Chapecoense 1×0 Atlético-MG: Gols, Melhores Momentos E Detalhes Do Jogo

O Atlético-MG começou melhor a partida. Aos 5′, Chará fez boa jogada pelo lado esquerdo, invadiu a área, mas a defesa da Chapecoense conseguiu colocar a bola para escanteio. Quatro minutos depois, Elias arriscou da entrada da área e mandou por cima da meta.

O zagueiro Gabriel aproveitou cobrança de escanteio de Luan e, dentro da pequena área, finalizou à queima-roupa para Jandrei salvar o time da casa de levar o primeiro gol, aos 14′. Eram 25 minutos de partida e a Chapecoense não havia dado um chute sequer à meta do goleiro Victor.

Só o Galo chegava no ataque. Aos 30′, Fábio Santos cruzou da esquerda, Jandrei trombou com Bruno Pacheco, a bola ficou viva na área, mas Denilson finalizou em cima de Douglas. O primeiro chute da Chapecoense no duelo foi aos 40′. Luan fez jogada pelo centro e errou passe para Fábio Santos. Amaral acionou Doffo, que carregou pela direita, levou para o meio e finalizou por cima do gol. Intervalo.

Logo no primeiro minuto do segundo tempo, a Chapecoense quase abriu o placar. O lateral-esquerdo Bruno Pacheco cruzou da esquerda e Bruno Silva apareceu na pequena área para cabecear por cima. O Atlético-MG chegou aos 15′, com Luan, que recebeu belo lançamento de Chará, e finalizou para o zagueiro Douglas bloquear o chute e mandar a bola para escanteio.

A segunda era muito fraca, sem grandes emoções. A melhor chance do jogo até então foi aos 29′, com Gabriel, que desviou a bola após cobrança de escanteio de Tomás Andrade e desvio de Emerson. Foi por muito pouco. A resposta da Chapecoense foi aos 31′. Eduardo cruzou da direita e Doffo, com todo o espaço dentro da área, mandou por cima do gol de Victor. Ótima oportunidade desperdiçada.

As jogadas começaram a sair. Aos 34′, Bruno Silva quase marcou de cabeça, depois de cruzamento do lado esquerdo. Aos 41′, Leandrinho arricou de fora da área e Jandrei caiu para espalmar e mandar a bola para escanteio.

O jogo se encaminhava para um empate sem gols, mas aos 47′, o argentino Doffo bateu/cruzou do lado esquerdo da área e com muita sorte viu a bola encobrir Victor e entrar. Final, 1 a 0. Com a vitória, a Chapecoense saiu da zona de rebaixamento e agora é a 14º, com 31 pontos. O Atlético-MG permanece com 45 na sexta posição.

? Ficha técnica

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data: 06 de setembro de 2018
Horário: 16h(de Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
Público total: 10.074
Renda: R$ 198.705,00

⚽ Gols: Doffo (92′)
Cartões amarelo: Doffo, Bruno Pacheco e Eduardo (Chapecoense); Terans e Elias (Atlético-MG)

Chapecoense: Jandrei; Eduardo, Rafael Thyere, Douglas e Bruno Pacheco; Elicarlos (Amaral 24′), Barreto e Diego Torres (Yann Rolim 46′); Doffo, Vinicius (Bruno Silva 46′) e Leandro Pereira. Técnico: Guto Ferreira

Atlético-MG: Victor; Emerson, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Zé Welison, Elias e Matheus Galdezani (Terans 80′); Luan (Leandrinho 71′), Chará (Tomás Andrade 72′) e Denilson. Técnico: Thiago Larghi

Assista abaixo aos melhores momentos da partida:

https://www.youtube.com/watch?v=wxjKQDSZbZc

Deixe um comentário