São Paulo 0x2 Palmeiras: Gols, Melhores Momentos E Detalhes Do Jogo

O jogo começou bastante estudado entre as equipes. A surpresa pelo lado do São Paulo ficou por conta da não escalação de Everton como titular. O jogador iniciou no banco de reservas. O lateral-direito Bruno Peres foi adiantado para jogar de extremo pelo lado direito, com Rodrigo Caio sendo o lateral e Rojas indo para o lado esquerdo do setor ofensivo.

Aos 9′, Sidão foi sair jogando, Deyverson apareceu em sua frente e ficou a bola. O atacante finalizou e o goleiro interceptou com a mão fora da área, mas o juiz mandou o lance seguir. O São Paulo chegou aos 26′, depois de cobrança de falta de Reinaldo pela esquerda, em que a bola foi desviada dentro da área e por pouco Rodrigo Caio não completou no segundo pau.

O zagueiro Gustavo Gómez, aos 33′, abriu o placar par ao Palmeiras. Dudu cobrou escanteio da direita e o paraguaio testou sozinho para o gol. 1 a 0. Segundo gol dele desde que chegou ao clube. O primeiro foi na rodada passada diante do Cruzeiro, de pênalti.

Três minutos depois, em rápido contra-ataque, Dudu chutou a bola na trave, a jogada prosseguiu e Mayke mandou na medida para Deyverson cabecear e aumentar. 2 a 0. O Tricolor sentiu o primeiro gol sofrido. O Palmeiras tinha o controle total do jogo.  Intervalo.

O São Paulo precisava ir atrás do resultado, o técnico Diego Aguirre promoveu duas alterações no intervalo – Carneiro e Everton por Nene e Rodrigo Caio, respectivamente -, mas o time não conseguia assustar o Palmeiras. Em 15 minutos da segunda etapa, o Tricolor tinha posse de bola inofensiva. O Verdão esperava para um contra-ataque para matar o jogo.

Aos 20′, Lucas Lima cobrou falta do lado direito e a bola foi à esquerda da meta de Sidão. Aos 34′, Willian apareceu completamente livre dentro da área e finalizou para o goleiro são-paulino defender com o pé.

O São Paulo só foi assustar aos 37′, com Rojas, ao aproveitar ajeitada de Tréllez dentro da área para Weverton defender. A jogada se desenhou após cobrança de um lateral na área. O time de Aguirre não tinha futebol e criatividade alguma no duelo. Fim de papo.

O Palmeiras não vencia o rival no Morumbi desde 2002. O Tricolor estava invicto até então jogando como mandante no Campeonato Brasileiro (nove vitórias e quatro empates). O Verdão somou mais três pontos na liderança da tabela, agora com 56. Com Felipão, em 13 rodadas, o time ainda não perdeu. O São Paulo é o quarto, podendo cair para quinto, com 52.

? Ficha técnica

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 06 de outubro de 2018, sábado
Horário: 18 horas (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Kleber Lúcio Gil (SC) e Rodrigo Henrique Correa (RJ)
Público: 56.694
Renda: R$ 2.959.044,00

⚽ Gols: Gustavo Gómez (33′) Deyverson (37′)
Cartões amarelo: Rodrigo Caio  e Rojas (São Paulo); Victor Luis, Dudu e Felipe Melo (Palmeiras)

São Paulo: Sidão; Rodrigo Caio (Everton 46′), Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei e Hudson; Rojas, Nene (Carneiro 46′) e Bruno Peres; Diego Souza (Tréllez 82′). Técnico: Diego Aguirre

Palmeiras: Weverton; Mayke (Marcos Rocha 29′), Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Felipe Melo e Moisés; Hyoran (Willian 70′), Lucas Lima (Bruno Henrique 80′) e Dudu; Deyverson. Técnico: Luiz Felipe Scolari

Assista abaixo aos melhores momentos da partida:

https://www.youtube.com/watch?v=N0VwMKq0KbU

Deixe um comentário