São Paulo 1×0 Bahia: Gols, Melhores Momentos E Detalhes Do Jogo

O Bahia começou melhor a partida. Mesmo com apenas uma vitória fora de casa, o rendimento do time não condiz há tempos com o seu aproveitamento longe de seus domínios. Mesmo com três volantes de origem, Enderson Moreira deixou sua equipe ao mesmo estilo, num 4-2-3-1. Quando se defendia, mudava para um 4-4-2. Quando atacava, Flávio era essa opção a mais.

O São Paulo começou com Rojas aberto pela esquerda, fora de sua posição habitual. Everton Felipe, substituto de Everton, lesionado (e Reinaldo, suspenso), foi o escolhido de Aguirre para iniciar entre os titulares. Entretanto, a troca de posição do equatoriano não rendeu o esperado. Tanto que, posteriormente, o gringo foi para o lado em que se sente melhor e o time teve chances.

Aos 27′, Edimar cabeceou para fora após cobrança de falta de Nene pela direita. O Bahia respondeu aos 30′, com Gilberto. Ele chegou a marcar, mas estava em posição irregular. Diego Souza, aos 35′, desperdiçou boa chance de cabeça, sozinho dentro da área. No minuto seguinte ele apareceu novamente e quase fez um golaço ao dominar duas vezes de peito e encher o pé na bola, que subiu um pouco e assustou o goleiro Douglas.

A segunda etapa começou com o São Paulo tomando as ações, com bastante posse de bola no setor ofensivo. Aos 6′ Diego Souza mandou por cima de cabeça. Aos 9′, Zé Rafael respondeu e chutou perigosamente, ao lado esquerdo do gol de Sidão.

O gol saiu aos 12′. Nene deu belo passe para Diego Souza, que pegou de primeira e superou Douglas. Foi o 12º gol do camisa 9 na temporada, oitavo no Brasileiro. Artilheiro ao lado do camisa 10. Depois de abrir o placar, o São Palo controlou o jogo à sua maneira. O Bahia não oferecia riscos.

Os donos da casa quase ampliaram aos 37′, com Bruno Alves. A cabeçada foi por cima do gol, por pouco. Aos 42, Nene caiu dentro da área e pediu pênalti. O juiz mandou o lance seguir. Depois disso, o São Paulo deixou passar o tempo para voltar a somar os três pontos e assumir a liderança momentânea do Campeonato Brasileiro.

O São Paulo chegou aos 49 pontos. O Bahia permanece com 28 em 11º. Agora o time de Aguirre torce para o Internacional não vencer o Grêmio neste domingo para continuar em primeiro.

? Ficha técnica:

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 8 de setembro de 2018, sábado
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)
Público: 43.550 torcedores
Renda bruta: R$ 1.696.417,50
Renda líquida: R$ 1.282.305,00

⚽ Gols: Diego Souza (59′)
Cartões amarelo: Régis, Bruno Alves e Rojas (São Paulo); Clayton (Bahia)

São Paulo: Sidão, Régis (Liziero 57′), Bruno Alves, Anderson Martins e Edimar; Jucilei e Hudson; Rojas, Nene e Everton Felipe (Tréllez 57′); Diego Souza. Técnico: Diego Aguirre

Bahia: Douglas Friedrich, Nino Paraíba, Everson, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Flávio e Elton (Élber 62′); Zé Rafael e Vinícius (Edigar Junio 72′); Gilberto (Clayton 78′). Técnico: Enderson Moreira

Assista abaixo aos melhores momentos da partida:

https://www.youtube.com/watch?v=NOr90aEWpnE

Deixe um comentário