Sport 0x0 Cruzeiro: Melhores Momentos E Detalhes Do Jogo

No começo do jogo, o Cruzeiro teve mais a bola, mas não conseguiu criar chances claras de gol, uma das dificuldades do time nos últimos jogos. Tanto que no Campeonato Brasileiro a equipe tem apenas 19 tentos marcados em 24 rodadas. O Sport, além da inferioridade técnica, também não tem um bom ataque na competição, apenas 20 bolas na rede.

Chance clara de gol somente aos 30′. Mancuello cobrou falta da esquerda, Bruno Silva mandou de cabeça na trave e Barcos completou para as redes no rebote. Mas, de forma equivocada, o bandeira Rogério Zanardo marcou impedimento.

O Cruzeiro chegou com perigo novamente. Aos 37′, Mancuello pegou chute de primeira e a bola passou muito perto do gol de Magrão, que só olhou. Na trajetória a bola ainda desviou no caminho. O goleiro Fábio só apareceu aos 45′, após chute fraco de Andrigo. Defesa tranquila. Final de uma primeira etapa sem emoção e com muita marcação, 0 a 0.

A falta de criatividade persistiu no segundo tempo. A primeira oportunidade perigosa foi aos 20′. Rogério cruzou da esquerda e ela foi direto para o gol, assustando Fábio, que ainda conseguiu colocar a bola para escanteio. Aos 27′, Marlone cobrou escanteio perigoso direto para a meta. Quase olímpico, com desvio no caminho.

O Cruzeiro foi ao ataque somente aos 31′. Raniel chutou de primeira após cruzamento para defesa segura de Magrão no meio da meta. O atacante apareceu de novo aos 35′, mas não conseguiu completar para o gol após dividida com Ronaldo Alves.

Aos 39′, pênalti para o Cruzeiro. Após lançamento de Fábio, Raniel arrancou pela esquerda, rolou para o meio da área e David foi derrubado por Raul Prata. Na cobrança, Raniel soltou o pé e Magrão defendeu. Bola no canto direito. Foi a 33º penalidade defendida pelo goleiro em sua carreira.

O ídolo do Leão voltou a salvar o time aos 42′. Em mais um duelo com Raniel, que tentou cruzamento com a bola indo direto para o gol. Mas o jogo terminou mesmo sem gols.

O Sport soma uma vitória nos últimos 14 jogos o Brasileiro, enquanto o Cruzeiro tem apenas um triunfos nos últimos 10 compromissos pelo campeonato.

? Ficha técnica:

Local: Ilha do Retiro, Recife (PE)
Data: 08 de setembro de 2018, sábado
Horário: 16h (Brasília)
Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias (SP)
Assistentes: Alex Ribeiro (SP) e Rogério Zanardo (SP)
Público: 9.525 torcedores
Renda: R$ 53.460,00

Cartões amarelo: Neto Moura, Ronaldo Alves e Jair (Sport); Robinho (Cruzeiro)

Sport: Magrão; Ernando (Raul Prata 46′), Ronaldo Alves, Durval e Sander; Marcão Silva e Neto Moura (Jair 46′); Marlone, Andrigo (Mateus Gonçalves 71′) e Rogério; Hernane. Técnico: Eduardo Baptista

Cruzeiro: Fábio; Ezequiel, Léo, Manoel e Egídio; Lucas Silva e Bruno Silva; Mancuello, Robinho (Raniel 61′) e Rafinha (Éderson 77′); Barcos (David 67′). Técnico: Mano Menezes

Assista abaixo aos melhores momentos da partida:

https://www.youtube.com/watch?v=Kr-wYXk6COw

Deixe um comentário