Santos 1×0 Atlético-PR: Gols, Melhores Momentos E Detalhes Do Jogo

No primeiro minuto de jogo o Atlético-PR chegou bem com Nikão, que na cara do gol soltou a bomba para boa defesa de Vanderlei, que mandou a bola para escanteio. Entretanto, o Santos foi melhor no início do duelo, com mais posse de bola (56%) e presença constante no seu setor ofensivo.

Aos 15′, Carlos Sánchez chutou de dentro da área para o goleiro Santos fazer boa intervenção. O Peixe finalizava mais até os 30′ (cinco contra duas), mas nenhuma de perigo iminente. Aos 36′, Rodrygo arriscou da direita e Santos fez defesa tranquila. O Furacão, aos 43′, chegou com Nikão, que exigiu boa defesa de Vanderlei.

Na segunda etapa, aos 8′, o time paranaense teve um gol anulado. Em falta cobrada por Nikão, Vanderlei espalmou e, no rebote, Lucho González marcou, mas estava em posição irregular. A resposta do Santos veio aos 13′, em jogada de Rodrygo, que bateu cruzado, mas ninguém apareceu para completar para as redes.

Carlos Sánchez, aos 13′ e aos 15′, teve boas chances em finalizações, mas foi parado pelo goleiro atleticano. Marcelo Cirino aos 36′ mandou de cabeça para fora, depois de aparecer bem na área.

O jogo se encaminhava para o empate sem gols, mas aos 48′, Dodô disputou bola com Rony dentro da área pelo lado esquerdo e o juiz marcou pênalti. Muita reclamação do lado do Atlético-PR. Carlos Sánchez bateu muito bem, aos 53′, e marcou o seu primeiro tento pelo Santos para dar a vitória ao seu time. Fim de papo, 1 a 0.

Com a vitória, o Peixe chegou aos 36 pontos e é o oitavo. O Furacão, que ainda não venceu fora de casa – cinco empates e nove derrotas – é o 11º, com 33.

? Ficha técnica

Local: Vila Belmiro, em São Paulo (SP)
Data: 30 de setembro de 2018, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Jean Marcio dos Santos e Vinicius Melo de Lima (RN)
Público total: 7.802
Renda: R$ 141.227,00

⚽ Gols: Cárlos Sánchez (98′)
Cartões amarelo: Gustavo Henrique e Carlos Sánchez (Santos); Paulo André, Lucho González, Léo Pereira, Marcelo Cirino e Márcio Azevedo (Atlético-PR)

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Robson Bambu (Luiz Felipe 25′), Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Rodyrgo, Sasha (Derlis González 68′) e Bruno Henrique (Kaio 82′). Técnico: Cuca

Atlético-PR: Santos; Diego Ferreira, Paulo André, Léo Pereira e Renan Lodi; Wellington e Lucho González (Bruno Guimarães 55′); Marcinho (Rony 68′), Rapahel Veiga e Nikão (Márcio Azevedo 87′); Marcelo Cirino. Técnico: Tiago Nunes

Assista abaixo aos melhores momentos da partida:

https://www.youtube.com/watch?v=h5bN3f0dzNI

Deixe um comentário