Atlético-MG 5×2 Sport: Gols, Melhores Momentos E Detalhes Do Jogo

O Atlético-MG começou assustando e, logo no primeiro minuto, Chará recebeu na área e bateu de esquerda por cima do gol de Magrão. Aos 4′, o colombiano bateu de direita, mas mandou pela rede pelo lado de fora, depois de tabelar com Elias.

Entretanto, que abriu o placar foi o Sport. Após cobrança de escanteio, Leonardo Silva acabou desviando de cabeça contra o próprio gol. No lance, Michel Bastos chegou a desviar antes do defensor atleticano. A resposta do Galo foi imediata. Aos 8′,  Chará fez linda jogada pela esquerda e rolou para Elias bater no cantinho e empatar. 1 a 1.

Depois disso, só deu o time da casa. Aos 10′, Cazares arriscou de fora da área para boa intervenção do goleiro Magrão. A virada saiu aos 24′. Ricardo Oliveira tentou mandar de letra para gol e a bola bateu no braço de Durval, que tentou tirar de carrinho. Pênalti que Fábio Santos bateu no meio e fez. Segue com 100% de aproveitamento em cobranças de penalidades com a camisa do Galo.

Dois minutos depois, o lateral-direito Emerson recebeu lançamento, fez linda jogada individual e marcou um golaço. Aos 29′, Durval vacilou na entrada da área e perdeu a bola para Cazares, que mandou para as redes. 4 a 1. Primeiro tempo alucinante no Estádio Independência.

Para piorar, Durval fez falta dura em Ricardo Oliveira, recebeu o segundo amarelo e foi expulso aos 32′. Três minutos depois, o centroavante do Galo recebeu de Cazares e mandou de cabeça para fora. Intervalo.

A segunda etapa começou com o Atlético-MG indo para cima em busca de mais gols. Aos 3′, Leonardo Silva subiu de cabeça sozinho após cobrança de escanteio, mas mandou à direita da meta. Mesmo com um a menos, o Sport conseguiu fazer o seu segundo gol na partida. Raul Prata cruzou para Michel Bastos completar para as redes de cabeça.

O quinto dos mandantes não saiu aos 19′ por conta de linda defesa de Magrão, em finalização de Chará, que ficou na cara do goleiro. Mas aos 24′, Ricardo Oliveira marcou o seu 11º gol no Campeonato Brasileiro, de esquerda, após passe de Cazares.

Depois, o Galo só administrou o resultado e segurou seu ímpeto. Final, 5 a 2. Com os três pontos, o Atlético-MG soma 45 pontos na tabela e é o sexto. O Sport segue na vice-lantera, com 24.

? Ficha técnica

Local: Estádio Independência, Belo Horizonte (MG)
Data: 30 de setembro de 2018, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)
Assistentes:  Daniel Luis Marques (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
Público: 22.654 torcedores
Renda: R$ 252.708,00

⚽ Gols: Leonardo Silva (contra 7′), Elias (9′), Fábio Santos (26′), Emerson (28′), Cazares (30′) e Ricardo Oliveira (70′)
Cartões amarelo: Iago Maidana (Atlético-MG); Durval, Sander, Marcão e Gabriel (Sport)
Cartões vermelho: Durval (Sport)

Atlético-MG: Victor; Emerson, Leonardo Silva, Iago Maidana e Fábio Santos; José Welison e Elias (Matheus Galdezani 79′); Luan (Edinho 86′), Cazares (Nathan 73′) e Chará; Ricardo Oliveira. Técnico: Thiago Larghi

Sport: Magrão; Ernando, Ronaldo Alves e Sander; Marcão e Jair; Mateus Gonçalves (Gabriel 52′), Marlone (Andrigo 85′) e Michel Bastos; Rafael Marques (Raul Prata 38′). Técnico: Milton Mendes

Assista abaixo aos melhores momentos da partida:

https://www.youtube.com/watch?v=8Wx4JkO8_1A

Deixe um comentário