PSG 4×1 Reims: Gols, Melhores Momentos E Detalhes Do Jogo

O Reims até abriu o placar no começo do jogo, mostrando que poderia dificultar a vida do PSG, mas só parecia. Aos 3′, Chavarria recebeu passe de Konan e tocou para Chavalerin, que mandou para as redes de Buffon, à esquerda do gol. 1 a 0 visitantes.

Entretanto, a euforia durou pouco. Dois minutos, Cavani empatou ao mandar de cavadinha, pelo lado direito da área, na saída de Mendy. Depois disso, só deu PSG. Aos 15′, os visitantes pediram pênalti em jogada de Diaby, após receber passe de Neymar, em que a bola bateu na mão do defensor do Reims. O juiz mandou o lance seguir, mas aos 23′ ele marcou a marca do cal. Cavani recebeu dentro da área e foi derrubado por Konan. Penalidade que Neymar bateu no canto direito e fez. Bola de um lado, goleiro do outro. 2 a 1.

Antes do intervalo ainda deu tempo de Cavani marcar o terceiro do PSG e o seu segundo no jogo. Neymar cobrou falta na área, o goleiro Mendy saiu mal do gol e a bola sobrou limpa para o uruguaio só empurrar. 3 a 1 e fim do primeiro tempo.

A segunda etapa começou e logo aos 9′ o quarto tento saiu. Neymar, que atuou muito bem, fez boa jogada pela faixa central do campo, tocou para Diaby na área pela direita e ele cruzou rasteiro para Meunier completar para as redes. Goleada, 4 a 1.

O Reims em suas raras idas ao ataque chegou com Ndom, que bateu para o gol após receber passe pelo lado direito da área e Buffon mandou a bola para escanteio. O time da casa não assustava e o PSG só administrava o resultado, sem esforço. E ainda quase que Cavani anota um hat-trick, aos 43′, após mandar a bola o travessão na tentativa de encobrir o goleiro Mendy. Final, 4 a 1. Mais um triunfo sem dificuldades da equipe de Paris no Campeonato Francês. A disparidade do clube para os demais é notória e maior a cada temporada.

Com a vitória, o PSG segue 100% na Ligue 1 após sete rodadas. Já soma oito pontos de vantagem (21 a 13) sobre o segundo colocado Lyon. Já o Reims é o 14º, com oito.

⚽ Gols: Chavalerin (2′), Cavani (5′ 44′), Neymar (24′) e Meunier (55′).
Cartões amarelo: Romao (Reims)

PSG: Buffon; Dagba (Meunier 23′), Marquinhos, Thiago Silva e Nsoki; Rabiot e Verrati (Di María 66′); Diaby, Neymar e Draxler (Nkunku 59′); Cavani. Técnico: Thomas Tuchel

Confira abaixo aos melhores momentos da partida:

Deixe um comentário