Paraná 0x2 Santos: Gols, Melhores Momentos E Detalhes Do Jogo

Primeiro tempo fraco tecnicamente. Um time que é o lanterna do Campeonato Brasileiro e que não vence há nove rodadas, contra outro que sentiu muita falta de seu principal articulador de jogadas, Carlos Sánchez, que está lesionado (machucou-se em treino da seleção do Uruguai). Resultado disso foi um começo de jogo sonolento.

A primeira oportunidade clara de gol foi aos 23′, somente. Nadson arriscou de fora da área e carimbou a trave direita de Vanderlei. Na sequência do lance, Carlos mandou de cabeça por cima após cruzamento. Aos 35′, depois de carrinho de Alex Santana em Bryan Ruiz, o treinador Claudinei Oliveira e Victor Ferraz começaram a discutir por conta do lance e uma confusão generalizada foi criada. De saldo, expulsão do técnico que ficou revoltado com a decisão do árbitro.

Logo aos 8′ do segundo tempo, Gabigol abriu o marcador. Alex Santana reclamou de falta (clara) de Rodrygo no meio-campo, o juiz mandou o lance seguir, Victor Ferraz cruzou da direita e o camisa 10 guardou nas redes.

O Santos quase ampliou aos 28′. Bruno Henrique mandou na trave após receber de Rodrygo. Mas o segundo gol veio aos 32, novamente com Gabigol aproveitando cruzamento de Derlis González.  Foi o 12º gol do atacante no Brasileiro, agora artilheiro isolado, e o 21º na temporada. Final, 2 a 0.

Foi a quinta vitória do Peixe sob o comando de Cuca, com mais quatro empates e três derrotas. O time agora é o oitavo na tabela do Brasileiro, com 31 pontos. O Paraná chega a 10 jogos sem vencer no campeonato e amarga a lanterna com apenas 16.

? Ficha técnica:

Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)
Data: 09 de setembro de 2018, domingo
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (Fifa-PA)
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Heronildo S. Freitas da Silva (PA)

⚽ Gols: Gabigol (52′)
Cartões amarelo: Jhonny Lucas, Carlos, Alex Santana e René Santos (Paraná); Gabigol, Robson Bambu e Yuri (Santos)

Paraná: Richard; Júnior, René Santos, Rayan e Igor; Jhonny Lucas e Alex Santana; Carlos (Deivid 58′), Nadson (Ortigoza 67′) e Caio Henrique; Rafael Grampola. Técnico: Claudinei Oliveira

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Robson Bambu e Dodô; Alison, Diego Pituca e Yuri; Bruno Henrique, Bryan Ruiz (Rodrygo 46′) e Derlis González; Gabigol. Técnico: Cuca

Assista abaixo aos melhores momentos da partida:

https://www.youtube.com/watch?v=DfCcx5e10l0

Deixe um comentário