Monaco 1×2 Atlético de Madrid: Gols, Melhores Momentos E Detalhes Do Jogo

Mesmo jogando fora de casa, o Atlético de Madrid teve a primeira e excelente chance de abrir o placar aos 6′. Griezmann deixou Diego Costa na cara do gol, mas ele mandou para fora. A resposta do Monaco veio aos 13′, com N’Doram em chute de longe que passou perto da trave direita de Oblak.

Cinco minutos depois, os mandantes abriram o placar com Grandsir, após vacilo da defesa dos colchoneros, que não conseguiu tirar a bola da áre em bate-rebate. O segundo quase veio aos 25′, com Aholou, mas Oblak impediu.

O empate do Atlético ocorreu aos 31′. Novamente Griezmann deixou Diego Costa boa, mas dessa vez ele não desperdiçou. Na cara de Benaglio ele guardou.

Sobre o gol de Diego Costa: 11º do atacante em 25 jogos de Liga dos Campeões. Ele não atuava pela competição desde 9 de março de 2016. 

Na vez seguinte em que o time de Diego Simeone chegou com perigo, marcou. Aos 46′, Koke cobrou escanteio e Giménez subiu para marcar de cabeça. Foi a virada, 2 a 1. Primero gol do zagueiro uruguaio no torneio.

O segundo tempo começou com o Atlético de Madrid controlando o jogo e mantendo a posse de bola. Aos 51′, Diego Costa marcou, mas estava impedido. Depois disso, o time espanhol não ameaçou mais e não correu nenhum risco na partida. Nenhuma ocasião real de gol apareceu.

⚽ Gols: Grandsir (18′), Diego Costa (31′) e Giménez (46′)
Cartões amarelo: Falcao, Traore e Sidibe (Monaco); Giménez e Diego Costa (Atlético de Madrid)

Monaco: Benaglio; Sidibe, Glik, Jemerson e Henrichs; Tielemans, N’doram e Aholou (Traore 69′); Grandsir(Sylla 77′), Chadli (Mboula 58′) e Falcao. Técnico: Leonardo Jardim

Atlético de Madrid: Oblak; Juanfran, Godín, Giménez e Lucas Hernández; Ángel Correa (Lemar 70′), Rodrigo, Saúl e Koke; Griezmann e Diego Costa. Técnico: Diego Simeone

Assista abaixo aos melhores momentos da partida:

https://www.youtube.com/watch?v=V9DdN-vihOI

Deixe um comentário