Internacional 2×1 Vitória: Gols, Melhores Momentos E Detalhes Do Jogo

Na primeira jogada da partida o Vitória abriu o marcador. Jeferson cobrou lateral na área pelo lado direito, Rodrigo Andrade disputou a bola no alto, Marcelo Lomba saiu para interceptar, não conseguiu e Emerson Santos de forma estranha cabeceou para trás e marcou contra.

O gol no início baqueou o Colorado, que demorou para se acertar no jogo. Aos 14′, D’Alessandro cobrou falta e a bola bateu na trave da meta de Ronaldo. Somente vinte minutos depois o Internacional voltou a assustar, com Leandro Damião, que jogou na bola mas mandou por cima após receber cruzamento de Fabiano.

O time mandante tinha 63% da posse de bola, mas não conseguiu achar espaços na defesa do Vitória. Na última oportunidade do primeiro tempo, aos 45′, Nico López fez jogada pela direita da área e bateu para fora.

A segunda etapa começou com o Internacional pressionando o rival em seu campo de defesa. A maioria das tentativas de chegada era por meio de bolas levantadas na área. Aos 17′, Nico López recebeu passe e tocou na saída de Ronaldo, a bola ia entrando, mas Ramon salvou em cima da linha.

Na sequência, o gol saiu. O zagueiro Víctor Cuesta roubou a bola do volante Yago e tocou para Edenílson, que cruzou para Leandro Damião empatar de cabeça. 1 a 1.

A virada quase veio aos 25′. Em jogada ensaiada de falta, o Internacional marcou, mas Camilo estava em posição irregular. Na sequência, NIco López recebeu passe na entrada da área, mas na hora de finalizar pegou mal na bola e perdeu boa chance.

O Colorado teve um pênalti a seu favor aos 36′, depois de toque de braço de Lucas Fernandes (Fora da área), que estava na barreira em cobrança de falta de D’Alessandro. Houve muita confusão e discussão por conta da marcação, tanto que a penalidade só foi cobrada aos 40′. E o argentino bateu e fez, virada do Internacional no Beira-Rio. Após o apito final, Neílton foi expulso.

Com o resultado, o Internacional assumiu a vice-liderança com 53 pontos, mesma pontuação do líder Palmeiras. O Vitória é o 15º, com 29.

? Ficha técnica

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 30 de setembro de 2018 (domingo)
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Ciro Jaban Junqueira (DF)

⚽ Gols: Emerson Santos (contra 1′), Leandro Damião (63′) e D’Alessandro (86′)
Cartões amarelo: Víctor Cuesta, Edenílson e D’Alessandro (Internacional); Neílton, Ronaldo, Lucas Fernandes, Jeferson, Fabiano e Léo Gomes (Vitória)

Internacional: Marcelo Lomba; Fabiano, Emerson Santos, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado; Nico López (Jonatan Álves 78′), Edenílson, D’Alessandro e William Pottker (Camilo 56′); Leandro Damião (Rossi 67′). Técnico: Odair Hellmann

Vitória: Ronaldo; Jeferson, Lucas Ribeiro, Ramon e Fabiano; Léo Gomes, Marcelo Meli (Wallyson 67′), Rodrigo Andrade e Yago; Neílton (Lucas Fenrnandes 60′) e Léo Ceará (André Lima 75′). Técnico: Paulo César Carpegiani

Assista abaixo aos melhores momentos da partida:

https://www.youtube.com/watch?v=9IA40dfZCbE

Deixe um comentário