Inter de Milão 2×1 Tottenham: Gols, Melhores Momentos E Detalhes Do Jogo

A Inter de Milão não disputava a Liga dos Campeões desde 2011/12. A atmosfera no Estádio Giuseppe Meazza era de acordo com o tamanho do clube. A primeira chegada dos italianos foi aos 8′, em chute de fora da área e Naingolan em que a bola foi muito por cima do gol. A resposta do Tottenham veio aos 13′, em falta cobrada por Eriksen em que Handanovic espalmou.

O dinamarquês cobrou nova falta aos 22′ e novamente o goleiro da Inter de Milão defendeu. O time italiano, com Brozovic, chegou aos 34′ em chute de fora da área. Três minutos depois, Harry Kane tentou driblar Handanovic, mas perdeu o controle da bola e ela saiu para tiro de meta. O Tottenham chegou outra vez aos 42′ em chute cruzado de Aurier para boa interceptação do arqueiro do time da casa. Intervalo.

Nos últimos 45 minutos da partida, a primeira chance foi dos italianos, logo ao 1′, em chute colocado de canhota de Politano de fora da área. Na primeira descida do Tottenham o time conseguiu marcar. Eriksen chutou rasteiro para boa defesa de Handanovic. A bola voltou para o camisa 10 dos ingleses e ele mandou de novo para o gol e, com desvio, a bola entrou.

Sobre o gol de Eriksen: foi seu primeiro tento na temporada. Nos últimos cinco jogo de Liga dos Campeões, o dinamarquês marcou três vezes. Eriksenpelo Tottenham: 232 jogos, 57 gols e 71 assistências.

O segundo quase veio aos 56′ em boa jogada de Lamela em batida que foi desviada para escanteio, e também aos 59′, em pancada de fora da área de Son para boa intervenção de Handanovic. Aos 63′, foi a vez de Erik Lamela matar o jogo, mas elechutou em cima do goleiro da Inter de Milão.

O castigo veio. Aos 86′, Asamoah cruzou na entrada da área e Icardi pegou de primeira para marcar um golaço. 1 a 1.

Sobre o gol de Icardi: foi o seu primeiro gol em Liga dos Campeões. Ele estreou nesta terça-feira na competição. Pela Inter de Milão são 186 jogos, 108 gols e 24 assistências.

Com o empate, o time da casa foi para cima e pressionando marcou o segundo. Depois de cobrança de escanteio, Vecino marcou de cabeça, aos 92′. Festa da torcida da casa. Final, 2 a 1. Pela terceira vez a Inter de Milão vence um jogo de Liga dos Campeões com gol nos acréscimos, depois de 1998 (contra o Sturm Graz) e 2012 contra o Olympique de Marseille.

⚽ Gols: Eriksen (53′) Icardi (86′) e Vecino (92′)
Cartões amarelo: Skriniar e Perisic (Inter de Milão); Sánchez (Tottenham)

Inter de Milão: Handanovic; De Vrij, Miranda, Skriniar, Asamoah; Vecino, Brozovic, Politano (Keita 72′); Nainggolan (Borja Valero 89′), Perisic (Candreva 64′); Icardi. Técnico: Luciano Spalletti

Tottenham: Vorm; Aurier, Sánchez, Vertonghen, Davies; Dembélé, Dier e Eriksen, Lamela (Winks 72′), Son (Lucas 64′) e Kane (Rose 90′). Técnico: Mauricio Pochettino.

Assista abaixo aos melhores momentos da partida:

https://www.youtube.com/watch?v=QP5oM37ofAc

Deixe um comentário