Chapecoense 1×2 Fluminense: Gols, Melhores Momentos E Detalhes Do Jogo

As primeiras chegadas ao ataque na partida foram da Chapecoense, mas nenhuma com perigo ao gol do Fluminense. Por outro lado, quando o time carioca chegou à meta de Jandrei, marcou. Aos 10′, Diego Torres saiu  jogando errado, Luciano roubou a bola e tocou para Everaldo, de fora da área, mandar no canto esquerdo e estufar as redes. 1 a 0. Foi o seu segundo gol pelo clube, em duas partidas seguidas, já que também fez contra o Deportivo Cuenca pela Sul-Americana.

Em todos os jogos da Chapecoense com Guto Ferreira, a equipe saiu atrás no placar. Em 25′ minutos os mandantes não assustaram em nenhum momento o Fluminense. Os mandantes erravam muito e foi castigada com mais um gol. Sornoza recebeu na entrada da área de Everaldo e colocou no canto direito de Jandrei, aos 35′. 2 a 0. Fim de um primeiro tempo com um time da casa omisso e um visitante eficiente.

NO começo do segundo tempo, a Chapecoense foi para cima buscar o primeiro gol. Aos 5′, Bruno Silva tocou para Leandro Pereira, que finalizou de fora da área com desvio. Aos 22′, o centroavante apareceu novamente com cabeceio para boa defesa de Julio César.

O gol do time da casa saiu aos 33′. Em contra-ataque, Bruno Silva cruzou para Leandro Pereira que dominou, finalizou e marcou. 2 a 1. Sétimo gol dele no Campeonato Brasileiro, sendo quatro nos últimos três jogos. Dois minutos após diminuir, o zagueiro Douglas fez falta em Ayrton Lucas e foi expulso ao receber o segundo amarelo deixando a Chapecoense com um a menos. Fim de papo.

Com a derrota, a Chapecoense entrou na zona de rebaixamento. Agora é a 17º, com 28 pontos. O Fluminense chegou aos 34 e é o nono.

? Ficha técnica

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data: 24 de setembro de 2018 (Segunda-feira)
Horário: 20h(de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Michael Stanislau (RS)
Público: 5.170 pessoas
Renda: R$ 101.065,00

⚽ Gols: Everaldo (10′), Sornoza (35′) e Leandro Pereira (79′)
Cartões amarelo: Leandro Pereira, Diego Torres e Douglas (Chapecoense); Jadson e Julio César (Fluminense)
Cartões vermelho: Douglas (Chapecoense)

Chapecoense: Jandrei, Eduardo, Douglas, Nery Bareiro e Bruno Pacheco; Elicarlos, Marcio Araújo (Canteros 64′), Diego Torres e Wesley Natã (Bruno Silva 46′); Victor Andrade e Leandro Pereira. Técnico: Guto Ferreira

Fluminense: Julio César; Digão, Gum e Ibañez; Léo, Richard, Jadson (Airton 62′), Sornoza e Ayrton Lucas; Everaldo (Matheus Alessandro 84′) e Luciano (Kayke 78′). Técnico: Marcelo Oliveira

Assista abaixo aos melhores momentos da partida:

https://www.youtube.com/watch?v=7PLrRZSEQQw

Deixe um comentário