Chapecoense 1×2 Palmeiras: Gols, Melhores Momentos E Detalhes Do Jogo

A chuva era forte na Arena Condá. Mal começou o jogo e o time da Chapecoense já tinha um amarelado em campo. O meia Diego Torres foi o advertido após falta em Willian. Não completou 5′ do duelo e o segundo cartão apareceu, dessa vez para o lateral-esquerdo Victor Luis.

Aos 6′ a primeira boa chance. Hyoran cobrou escanteio e Felipe Melo mandou de cabeça na trave. Apenas o índicio para o gol palmeirense aos 13′. Dessa vez foi o volante quem cruzou para o meia mandar para as redes. 1 a 0. Sétimo dele na temporada. A lei do ex não falha, realmente.

A Chapecoense só foi assustar aos 23′, em cabeçada de Leandro Pereira que bateu na trave (quase mais uma vez a lei do ex aparece). O Palmeiras, depois do gol, controlou bem o jogo e apostava nos contra-ataques. Jogo reativo do time de Felipão. Os donos da casa só foram chegar aos 35′, com o lateral-direito Eduardo em chute cruzado. Esse lado do campo era a válvula de escapa do time de Guto Ferreira. Fim do primeiro tempo. A chuva atrapalhou muito o andamento do jogo.

A Chapecoense voltou para a segunda etapa tentando impor o seu jogo. Aos 2′, Leandro Pereira, de novo ele, bateu pra fora. Mas quem marcou foi o Palmeiras, com Borja, aos 6′, após receber de Hyoran. Gol na insistência, depois de ser cercado por quatro jogadores. Foi o 18º gol do colombiano na temporada.

Guto Ferreira tentou achar soluções depois do gol. Colocou o meia argentino Agustín Doffo na vaga de Osman, vaiado pela torcida. A bola área muito usada pela equipe surtiu efeito aos 15′. Diego Torres cobrou escanteio e o zagueiro Rafael Thyere subiu para marcar. 2 a 1.

O empate quase veio aos 36′. Doffo na área, sozinho, conseguiu mandar para fora. Chance que não poderia desperdiçar. E ela fez falta. Final, 2 a 1. Com a derrota, agora somente Internacional e São Paulo permanecem invictos como mandante no Campeonato Brasileiro.

A Chapecoense é a 18ª na tabela, com 21 pontos. Caiu uma posição na tabela na rodada. O Palmeiras, que venceu o rival pela primeira vez em sua arena, chega a sete jogos sem perder na competição e permanece na quinta colocação com 40 pontos.

? Ficha técnica:

Local: Arena Condá, em Chapecó-SC
Data: 2 de setembro de 2018, domingo
Horário: 19 horas (Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Sidmar dos Santos Meurer (MG)
Público total: 4.546
Renda: R$186.015,00

⚽ Gols: Hyoran (14′) Borja (52′) e Rafael Thyere (61′)
Cartões amarelo: Diego Torres, Leandro Pereira, Márcio Araújo e Osman (Chapecoense); Victor Luis, Luan, Hyoran e Diogo Barbosa (Palmeiras)

Chapecoense: Janderei; Eduardo, Rafael Thyere, Nery Bareiro e Roberto; Elicarlos (Canteros 79′), Márcio Araújo e Diego Torres (Yann Rolim 71′); Bruno Silva, Osman (Doffo 56′) e Leandro Pereira. Técnico: Guto Ferreira

Palmeiras: Weverton; Mayke (Jean 72′), Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis (Diogo Barbosa 46′); Thiago Santos e Felipe Melo; Hyoran, Lucas Lima (Bruno Henrique 66′) e Willian; Borja. Técnico: Luiz Felipe Scolari

Assista abaixo aos melhores momentos da partida:

https://www.youtube.com/watch?v=5ZKtV3Zhn3Q

Deixe um comentário