Cruzeiro 0x0 Internacional: Gols, Melhores Momentos E Detalhes Do Jogo

Após um início de jogo bem estudado pelas duas equipes, a primeira chance apareceu aos 8′. E foi do Cruzeiro. No mesmo lance, o lateral-esquerdo Egídio e o meia Arrascaeta perderam a oportunidade de abrir o placar. Marcelo Lomba, que vem substituindo muito bem Danilo Fernandes, defendeu.

Só o Cruzeiro buscava o gol. O jogo, definitivamente, era ataque contra defesa. Mas sem muita criatividade. O Internacional chegou aos 29′, com Nico López, em cabeçada para fora. E voltou a assustar aos 37′ com William Potker, depois de linda jogada. Acertou o travessão.

A primeira boa chance do segundo tempo foi com Raniel, após receber de Egídio, logo no primeiro minuto. Marcelo Lomba apareceu bem novamente. Logo depois, aos 5′, o atacante teve um gol anulado por impedimento.

Arrascaeta tentou de fora da área e quase marcou aos 15′. O jogo era muito truncado. O Internacional era inoperante no ataque. O Cruzeiro tentava, mas a defesa Colorada estava bem postada. O uruguaio tentou novamente aos 36′ em chute que Marcelo Lomba defendeu. O Internacional chegou aos 43′ com Leandro Damião. A cabeçada foi para fora. Com perigo. E não teve tempo para mais nada. Empate sem gols no Mineirão.

Com o resultado, o Cruzeiro chega aos 31 pontos na sétima posição. O Internacional é o segundo, com 43, três a menos que o líder São Paulo.

? Ficha técnica:

Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte-MG
Data: 02/09/2018, domingo
Horário: 19h00 (horário de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Bruno Raphael Pires (Fifa-GO)
Público Presente: 16.247
Público Pagante: 12.331
Renda: R$ 217.050

⚽ Gols:
Cartões amarelo: Thiago Neves, Lucas Silva e Léo (Cruzeiro); Jonathan Álvez e Patrick (Internacional)

Cruzeiro: Fábio; Edilson, Dedê, Léo e Egídio; Lucas Silva e Bruno Silva (Rafinha 68′); Arrascaeta, Ariel Cabral (Mancuello 82′) e Thiago Neves; Raniel (Barcos 73′). Técnico: Mano Menezes

Internacional: Marcelo Lomba; Zeca (Fabiano 79′), Emerson Santos, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado e Edenílson; Nico López (D’Alessandro 64′), Patrick e William Pottker; Jonathan Álvez (Leandro Damião 68′). Técnico: Odair Hellmann

Assista abaixo aos melhores momentos da partida:

https://www.youtube.com/watch?v=rJdjrot79C4

Deixe um comentário