Vitória 2×2 Corinthians: Gols,Melhores Momentos E Detalhes Do Jogo

O Vitória começou melhor e colocou pressão no Corinthians. Aos 6′, Erick, pelo lado esquerdo da esquerdo da área, recebeu passe e finalizou cruzado para defesa de Cássio. No minuto seguinte, em contra-ataque, o duelo entre os dois se repetiu e o goleiro corintiano espalmou chute do atacante. Aos 9′, entretanto, não teve jeito. De tanto tentar, os baianos abriram o placar com Rhayner que, de fora da área, na altura da meia-lua, mandou rasteiro no canto direito de Cássio e guardou. 1 a 0.

Depois do gol, o time da casa diminuiu o ritmo e começou a administrar a vantagem. O Timão não assustava e sequer chegava à meta do goleiro Ronaldo. A primeira finalização foi aos 16′, em chute de Pedrinho que passou muito longe.

Aos 20′, o Vitória chegou perigosamente em batida de longe de Lucas Fernandes que teve desvio em Danilo Avelar e quase entrou. O Corinthians conseguiu empatar aos 30′, em jogada de Danilo Avelar em que Jadson pegou na bola de primeira ao receber dentro da área. Golaço. 1 a 1.

O Timão balançou as redes novamente aos 37′, com Ralf, mas o volante estava em posição irregular depois de cobrança de falta de Jadson e escorada de Henrique. Na sequência da jogada, o Vitória partiu para o contra-ataque e quase marcou com Erick, que recebeu de Lucas Fernandes e chutou em cima de Cássio. Dois minutos depois, Danilo Avelar mandou de cabeça após cobrança de escanteio de Pedrinho e a bola passou rente à trave direita de Ronaldo. O jogo havia melhorado e era lá e cá. Foram seis finalizações para a equipe baiana contra quatro corintiana até então no primeiro tempo. Intervalo.

Logo ao 1′, Danilo Avelar bateu de fora da área e assustou a torcida do Vitória. Aos 11′, Rhayner, em contra-ataque, finalizou por cima do gol de Cássio. O lateral-esquerdo Fabiano arriscou de longe e quase fez com a bola ainda desviando no zagueiro Henrique, aos 27′.

O duelo era morno e ficou quente após um vacilo de Ronaldo, aos 35′. Jadson cobrou falta para a área, o goleiro saiu para agarrar a bola, mas acabou soltando-a. Henrique pegou a sobra e levantou na área, com Roger cabeceando e o zagueiro Lucas Ribeiro tirando a pelota em cima da linha. Por pouco.

Aos 43′, Roger recebeu passe na área e finalizou, mas ele havia dominado com a mão e o lance já estava paralisado. Dois minutos depois ele recebeu enfiada de bola de Araos e tocou de esquerda na saída de Ronaldo. 2 a 1. Entretanto, aos 47′, o Vitória buscou o empate. O lateral-direito Jeferson cobrou falta dentro da área, Fabiano ajeitou de cabeça e Neilton pegou de primeira. Belo gol. Final, 2 a 2.

Com o resultado, o Vitória chegou aos 33 pontos na 16º e pode terminar a rodada na zona de rebaixamento. O Corinthians é o 12º com 36.

? Ficha técnica

Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 21 de outubro de 2018, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Rafael Traci (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Rafael Trombeta (ambos do PR)
Público: 18.663 presentes

⚽ Gols: Rhayner (9′) e Jadson (30′)
Cartões amarelo: Lucas Ribeiro (Vitória); Douglas, Romero, Clayson e Roger (Corinthians)

Vitória: Ronaldo; Jeferson, Aderllan, Lucas Ribeiro e Fabiano; Willian Farias, Arouca e Rhayner (Rodrigo Andrade 65′); Lucas Fernandes (Neílton 60′), Erick e Walter Bou (Léo Ceará 57′). Técnico: Paulo César Carpagiani

Corinthians: Cásio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Douglas (Araos 81′); Pedrinho (Clayson 68′), Jadson e Romero; Emerson Sheik (Roger 57′). Técnico: Jair Ventura

Assista abaixo aos melhores momentos da partida:

https://www.youtube.com/watch?v=ik4qoxgeNHk

Deixe um comentário