Palmeiras 2×1 Ceará: Gols,Melhores Momentos E Detalhes Do Jogo

Logo no primeiro minuto de jogo o volante Bruno Henrique conseguiu levar um cartão amarelo que o tira do duelo diante do Flamengo na próxima rodada. A primeira chegada de perigo na partida foi do Ceará, aos 4′, com Juninho Quixadá, que recebeu do lateral-direito Samuel Xavier e mandou pela rede do lado de fora. O time do Vozão, inclusive, começou mais ligado o duelo.

A primeira chegada do Palmeiras foi aos 8′, em finalização de Victor Luis por cima da meta. Aos 13′, depois de cobrança de escanteio, a bola bateu no braço do volante Edinho dentro da área. Os jogadores palmeirenses pediram pênati, o juiz demorou para tomar uma decisão, mas acabou marcando a infração. Bruno Henrique bateu no meio do gol e fez, aos 17′. 1 a 0.

O Ceará que havia começado melhor a partida não conseguiu manter o ritmo depois de sofrer o tento. E acabou levando o segundo, outra vez de Bruno Henrique, aos 37′. Volante finalizou de fora da área e fez um golaço. 2 a 0.

O terceiro quase saiu aos 39′, em cabeçada do zagueiro Antônio Carlos que passou rente à trave após cobrança de escanteio de Hyoran. Aos 45′, Deyverson divide com o volante Richardson e acerta o pé no peito do jogador do Ceará. Cartão vermelho direito para o palmeirense. Ele deixou o campo pedido desculpas ao rival e à torcida do Verdão. Em discussão por conta da jogada, o treinador Lisca também foi expulso. Intervalo.

O Ceará conseguiu descontar logo no começo do segundo tempo. Leandro Carvalho fez boa jogada pela direita e cruzou para Arthur, na pequena área, só empurrar para o fundo das redes. 2 a 1. O atacante irá atuar pelo Palmeiras na próxima temporada.

Aos 12′, o goleiro Éverson fez boa intervenção em chute de Willian. Dois minutos depois, Arthur desviou de cabeça após cobrança de escanteio, mas Juninho Quixadá não conseguiu completar. Aos 28′, Willian completou para o gol após desvio de cabeça de Moisés e Éverson fez boa defesa.

O goleiro do Vozão voltou a aparecer bem aos 39′ em finalização em diagonal de Willian. O duelo se repetiu aos 45′ em chute forte no meio do atacante. Éverson espalmou. Aos 47′, Arthur recebeu cruzamento da direita, mas mandou de cabeça no centro do gol para intervenção tranquila de Weverton. Fim de papo. 2 a 1.

O Palmeiras chega a 15 rodadas sem derrota – 12 vitórias e três empates – e abre seis pontos na liderança para o Internacional, que ainda joga na rodada. O Ceará, que tem uma partida a menos na competição, segue na zona de rebaixamento com 31 pontos em 17º.

? Ficha técnica

Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 21 de outubro de 2018, domingo
Horário: 16 horas (Brasília)
Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro – GO
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (GO) e Cristhian Passos Sorence
Público: 33.355 pagantes / 36.323 total
Renda: R$ 1.178.690,00

⚽ Gols: Bruno Henrique (17′ e 37′) e Arthur (55′)
Cartões amarelo: Diogo Barbosa (do banco), Bruno Henrique, Mayke, Lucas Lima e Hyoran (Palmeiras); Samuel Xavier e Richardson (Ceará)
Cartões vermelho: Deyverson (Palmeiras)

Palmeiras: Weverton; Jean (Mayke 36′), Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Felipe Melo e Bruno Henrique (Moisés 69′); Willian, Lucas Lima e Hyoran (Dudu 57′); Deyverson. Técnico: Luis Felipe Scolari

Ceará: Éverson; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio e Felipe Jonatan (Ricardinho 63′); Edinho (Felipe Azevedo 71′) e Richardson; Calyson, Juninho Quixadá e Leandro Carvalho; Arthur. Técnico: Lisca

Assista abaixo aos melhores momentos da partida:

https://www.youtube.com/watch?v=crJ-4BeT2d4

Deixe um comentário