Vitória 0x1 Santos: Gols, Melhores Momentos E Detalhes Do Jogo

Primeira finalização do jogo e gol. Aos 8′, Carlos Sánchez arriscou de fora da área, a bola desviou nas costas de Lucas Ribeiro e foi para o fundo das redes, tirando qualquer possibilidade de defesa do goleiro Ronaldo. Foi o segundo tento do uruguaio pelo clube. Ele havia feito contra o Atlético-PR, de pênalti, na rodada passada.

O primeiro chute ao gol do Vitória, que não se encontrava na partida, foi somente aos 18′, em paulada do volante Rodrigo Andrade da entrada da área e que foi por cima da meta de Vanderlei. Aos 22′, Erick fez boa jogada pela esquerda, rolou para dentro da área, Willian Farias fez o corta-luz, Yago dominou, bateu e acertou o travessão. Foi por pouco.

Após o gol, o Santos diminuiu o ritmo e o Vitória foi ganhando campo. Aos 35′, Gabigol, em contra-ataque, caiu na área e pediu pênalti, mas o juiz mandou lance seguir. O camisa 10, ao 39′, ficou na cara de Ronaldo após receber lançamento do volante Diego Pituca, mas perdeu ótima oportunidade. Intervalo.

Erick cobrou tiro de canto da esquerda e quase fez após a bola pegar efeito,a os 5′ da segunda etapa. Vanderlei fez boa intervenção. O Vitória pressionava em busca do empate, mas sem pouca produtividade. Aos 24′, Wallyson cruzou na área e Lucas Fernandes cabeceou para boa defesa do goleiro santista, que voltou a aparecer bem aos 25′, após desvio de Alison contra a própria meta depois de cobrança de escanteio.

Aos 29′, Lucas Fernandes apareceu pela direita e finalizou com perigo. O Santos aceitava o jogo do Vitória. Entretanto, aos 36, o Leão ficou com um jogador a menos. O atacante Maurício Cordeiro deixou o cotovelo em Diego Pituca e foi para o vestiário mais cedo. Final de partida, 1 a 0 Peixe.

Quarta derrota seguida do Vitória no Campeonato Brasileiro. O time se mantém em 17º, na zona de rebaixamento, com 29 pontos. O Santos subiu para o sétimo lugar, com 39. Além disso mantém o bom retrospecto recente contra os baianos: não perde desde dezembro de 2013 (sete vitórias e um empate). Quatro desses jogos foram no Barradão e o Peixe venceu todos (1 a 0, 3 a 2, 2 a 0 e nesta sexta, 1 a 0).

? Ficha técnica

Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 5 de outubro de 2018, sexta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)
Assistentes: Mauricio Coelho Silva Penna e Michael Stanislau (RS)
Público: 7.478 pagantes
Renda: R$ 57.716,00

⚽ Gols: Carlos Sánchez (8′)
Cartões amarelo: Ramon e Fabiano (Vitória); Alison e Carlos Sánchez (Santos)
Cartões vermelho: Maurício Cordeiro (Vitória)

Vitória: Ronaldo; Jeferson, Ramon, Lucas Ribeiro e Fabiano; Rodrigo Andrade (Maurício Cordeiro 69′), Yago (Lucas Fernandes 46′) e Willian Farias; Erick (Wallyson 69′), Rhayner e Léo Ceará. Técnico: Paulo César Carpegiani

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Dodô; Alison (Renato 86′), Carlos Sánchez e Diego Pituca; Derlis González (Rodrygo 46′), Gabigol e Bruno Henrique (Bryan Ruiz 91′). Técnico: Cuca

Assista abaixo aos melhores momentos da partida:

https://www.youtube.com/watch?v=W5hX2SXCRPw

Deixe um comentário