Sport 2×1 Internacional: Gols, Melhores Momentos E Detalhes Do Jogo

O jogo começou morno, nenhuma das equipes colocou pressão no ataque. A primeira finalização veio somente aos 9′, com Michel Bastos, que roubou a bola de Patrick no meio e finalizou de fora. O chute foi à esquerda da meta de Marcelo Lomba.

O primeiro chute do Internacional foi aos 13′, com Camilo, com a bola indo por cima do gol de Magrão, sem perigo. Dois minutos depois, Mateus Gonçalves recebeu lançamento de Michel Bastos e ficou de frente para Marcelo Lomba, mas o jogador estava em posição irregular. No lance, ele chutou em cima do goleiro colorado e no rebote, fora da área, Michel Bastos mandou para as redes, mas nada mais valia.

Trinta minutos de jogo e nada de relevante acontecia, partida muito fraca. O Internacional tinha mais posse de bola (60%) mas não construía jogadas de perigo. Aos 40′, Camilo cobrou falta da direita e o zagueiro Klausa mandou à direita do gol de Magrão, sem perigo algum. Final de um dos tempos mais fracos da atual edição do Campeonato Brasileiro.

Logo ao 1′ da segunda etapa, Patrick finalizou de fora da área e Magrão defendeu. Aos 13′, William Pottker e D’Alessando tabelaram pela esquerda em contra-ataque, o argentino chutou da entrada da área, de pé direito (o ruim) e a bola foi à esquerda da meta pelo alto.

Dois minutos depois, foi o Sport quem chegou a ataque. Michel Bastos limpou a marcação no meio e bateu da meia-lua para Marcelo Lomba encaixar. Aos 21′, o time pernambucano saiu jogando errado, D’Alessandro achou Nico López na direita e ela bateu de primeira, dentro da área, chapada rasteira em diagonal. 1 a 0.

Aos 32′, o Sport quase empatou ‘sem querer’. Mateus Gonçalves tentou cruzar da esquerda e a bola foi direto para o gol. Marcelo Lomba teve que se esticar e mandar a bola para escanteio. Na cobrança de Gabriel, aos 33′, o zagueiro Adyelson, em seu primeiro jogo no ano de 2018, subiu mais alto que William Pottker e empatou. 1 a 1.

A virada veio aos 42′. O volante Charles saiu jogando errado, Michel Bastos acionou Mateus Gonçalves pelo lado esquerdo e ele bateu na saída de Marcelo Lomba. 2 a 1. Fim de papo. Foi apenas a segunda vitória do Leão nas últimas 18 rodadas (a outra foi contra o Paraná). Não vencia desde o dia 2 de setembro.

Com o resultado, o Sport chegou aos 27 pontos, mas ainda permanece na 19ª colocação (está agora a três pontos do Vasco, primeiro time fora do Z-4). O Internacional segue com 53 e pode ser ultrapassado ao final da rodada.

? Ficha técnica

Local: Estádio Ilha do Retiro, em Pernambuco-PE
Data: 05 de outubro
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (Fifa-GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)
Público total: 9.979 torcedores
Renda: R$ 53.510,00

⚽ Gols: Nico López (66′), Adryelson (79′) e Mateus Gonçalves (88′)
Cartões amarelo: Jair, Ronaldo Alves, Matheus Peixoto e Sander (Sport); Fabiano (Internacional)

Sport: Magrão; Raul Prata, Ronaldo Alves, Adryelson e Sander; Jair e Marcão Silva (Fellipe Bastos 87′); Marlone (Rafael Marques 72′), Gabriel (Matheus Peixoto 85′) e Mateus Gonçalves; Michel Bastos.Técnico: Milton Mendes

Internacional: Marcelo Lomba; Fabiano, Klaus, Emerson Santos e Iago; Rodrigo Dourado; Rossi (D’Alessandro 55′), Camilo (Charles 79′), Patrick e Nico López; William Pottker (Jonatan Álvez 84′). Técnico: Odair Hellmann

Assista abaixo aos melhores momentos da partida:

https://www.youtube.com/watch?v=1dT2I31Bf_k

Deixe um comentário