Hoffenheim 1×2 Manchester City: Gols, Melhores Momentos E Detalhes Do Jogo

Gol relâmpago. Com menos de um minuto (43 segundos) o Hoffenheim saiu na frente. Belfodil recebeu passe na entrada da área e tocou de esquerda rasteiro no canto esquerdo de Ederson. Mas a resposta do Manchester City não demorou. Aos 6′, David Silva deu bela enfiada de bola para Sané, o alemão já dentro da área rolou para Aguero empatar. Foi o seu 32º tento em 63 jogos de Liga dos Campeões.

A virada quase veio aos 14′, em jogada de Sterling, que bateu para o gol para defesa, na ponta dos dedos, de Baumann. Aguero, aos 32′, Sané tabelou com David Silva e tocou para Aguero, que se esticou, mas não alcançou a bola. Dois minutos depois o argentino finalizou com categoria de fora da área para excelente intervenção do goleiro do Hoffenheim. O camisa 10 ainda teve mais uma chance no primeiro tempo, aos 41′, depois de receber lançamento de Ederson, mas mandou a bola para fora.

O time alemão tentava jogar de igual para igual contra os ingleses. No primeiro minuto da segunda etapa,  o brasileiro Joelinton, ex-Sport, recebeu passe de Belfodil e finalizou para fora pelo lado direito da área. Aos 7′ foi a vez do City chegar com perigo, em chute de David Silva após cruzamento de Laporte.

O Manchester City não conseguia ameaçar o gol dos alemães, que se postavam bem na defesa. Aos 27′, Sané foi ao chão dentro da área após contato com Baumann, mas nada foi marcado no lance e ainda deu amarelo para o alemão do time inglês.

A virada aconteceu aos 42′, com David Silva. Bernardo Silva cruzou da esquerda, o zagueiro Posch dominou a bola, mas dormiu no lance e o espanhol aproveitou e marcou. Fina, 2 a 1.

O Manchester City se recupera da derrota em casa para o Lyon na estreia e soma os seus primeiros três pontos no grupo F. O Hoffenheim segue com um.

⚽ Gols: Belfodil (1′), Aguero (8′) e David Silva (87′)
Cartões amarelo: Demirbay (Hoffenheim); Otamendi, Walker, Sané e Fernandinho (Manchester City)

Hoffenheim: Baumann; Akpoguma, Hoogma e Posch; Kaderabek, Grillitsch (Leonardo Bittencourt 82′) e Brenet; Demirbay (Hack 89′); Szalai (Kramaric 54′), Belfodil e Joelinton. Técnico: Julen Nagelsmann

Manchester City: Ederson; Walker, Kompany, Laporte e Otamendi (Stones 64′); Gundogan (Bernardo Silva 68′), Fernandinho e David Silva; Sterling (Mahrez 75′), Sané e Aguero. Técnico: Pep Guardiola

Assista abaixo aos melhores momentos da partida:

https://www.youtube.com/watch?v=dy1XKtGdTfQ

Deixe um comentário