Juventus 3×0 Young Boys: Gols, Melhores Momentos E Detalhes Do Jogo

A Juventus começou a partida com a marca de 18 jogos seguidos sem derrota na fase de grupos da Liga dos Campeões. Não perde desde dezembro de 2009 quando levou 4 a 1 do Bayern de Munique. E logo aos 4′, Dybala tratou de abrir o marcador. O zagueiro Bonucci lançou o argentino para ele só mandar para as redes sem deixar a bola cair. 1 a 0.

O Young Boys chegou com perigo aos 11′, com Sulejmani, que driblou o goleiro Szczesny, mas perdeu o ângulo na hora de finalizar. A posse de bola era de 67% contra 33% para o time da casa. Aos 14′, Bernardeschi arriscou de longe e deu trabalho para Von Ballmoos espalmar.

A Juventus tinha o controle da partida. Aos 19′, Dybala recebeu bom passe de Bernardeschi e, no meio da grande área, finalizou em cima de Von Ballmoos perdendo ótima oportunidade. Mas aos 33′, o argentino fez o seu segundo gol na partida. Matuidi mandou a bomba de fora da área, o goleiro do Young Boys defendeu parcialmente e o camisa 10 aproveitou o rebote para marcar.

Duelo completamente tranquilo para o time de Turim. Fim de um primeiro tempo sem dificuldades para os italianos.

Logo aos 2′, Dybala por pouco não marcou seu hat-trick. Ele recebeu de Bernardeschi e, na cara do gol, mandou na trave. No rebote, sem ângulo, tentou passe para dentro da área, mas a bola parou nas mãoes do goleiro Von Balmoos. No minuto seguinte, o argentino foi derrubado por Von Bergen dentro da área (falta existente), mas o juiz mandou o jogo seguir.

Em contra-ataque, aos 11′, Bernardeschi demorou a soltar a bola para Cuadrado que aparecia livre pela direita e a Juventus perdeu boa chance de marcar o terceiro. O Young Boys finalmente chegou ao gol dos italianos, aos 15′. Hoarau chutou de fora da área, a bola desviou em Bonucci e o goleiro Szczesny fez boa defesa.

O dia era mesmo de Dybala em Turim. Aos 23′, em linda jogada coletiva da equipe italiana, Cuadrado recebeu na direita e tocou rasteiro para dentro da área para o camisa 10 só empurrar para o gol. Hat-trick dele. Na Liga dos Campeões passada, o jogador anotou apenas uma vez em oito jogos. Quarto argentino na história da competição a marcar três vezes em um jogo, depois de Claudio López, Sergio Agüero (duas vezes) e Lionel Messi (oito vezes). Pela Juventus, fez após Filippo Inzaghi (duas vezes), Del Piero e Arturo Vidal.

Aos 33′, o Young Boys ficou com um homem a menos – Camara foi expulso. Um minuto depois o quarto gol quase saiu. O lateral-esquerdo brasileiro Alex Sandro chutou e a defesa dos suíço tirou a bola em cima da linha. No rebote, Khedira desperdiçou chance clara. Aos 40′, o jovem italiano Kean marcou, mas estava em posição irregular. Fim de papo, 3 a 0.

A Juventus chegou aos seis pontos em dois jogos no grupo H. O Young Boys perdeu a segunda e segue sem marcar (levou seis gols). Mais tarde, Manchester United e Valencia se enfrentam na Inglaterra.

⚽ Gols: Dybala (4′ 33′ 69′)
Cartões amarelo: Sanogo, Camara e Bertone(Young Boys)
Cartões vermelho: Camara (Young Boys)

Juventus: Szczesny; Barzagli, Bonucci e Benatia; Cuadrado, Pjanic (Khedira 70′), Matuidi (Emre Can 46′) e Alex Sandro; Bernardeschi; Dybala e Mandzukic (Kean 78′). Técnico: Massimiliano Allegri

Assista abaixo aos melhores momentos da partida:

https://www.youtube.com/watch?v=LeFX9N6gNLQ

Deixe um comentário