São Paulo 1×1 Fluminense: Gols, Melhores Momentos E Detalhes Do Jogo

Com desfalques importantes de Jucilei, Nene e Everton, Diego Aguirre optou ao time titular neste domingo por Liziero, Shaylon e Reinaldo, que jogou mais adiantado pelo lado esquerdo, com Edimar atuando de lateral. E nos primeiros 45′, o time sentiu falta do trio ausente, principalmente de seu camisa 10.

A primeira chance do jogo veio com o Fluminense, aos 11′. O lateral-esquerdo Ayrton Lucas fez boa jogada e tocou para o volante Jadson, livre dentro da área. Ele bateu no meio do gol e a bola foi no travessão. Por sinal, esse lado do campo foi muito utilizado pelos cariocas, que aproveitavam as costas de Bruno Peres.

O São Paulo respondeu com Bruno Alves, de cabeça, aos 17′, após lateral cobrado para a área de Reinaldo. A partida era muito equilibrada, com o jogo sendo predominante no meio-campo. Aos 23′, Hudson teve boa chance após escanteio cobrado por Shaylon. A bola foi por cima do gol de Julio César.

Aos 33′, o árbitro levantou o cartão vermelho. Foi para Diego Souza, após o jogador tentar acertar uma cotovelada em Léo. O movimento pegou no peito (apesar dele ter levado as mãos ao rosto), mas nada que não fosse justificada a expulsão. O atacante do São Paulo passou o turno inteiro sem receber qualquer cartão – inédito em sua carreira – mas logo no terceiro compromisso do returno deixou o time na mão logo na primeira etapa ao levar a sua primeira advertência no campeonato. 11 contra 10 em campo. Ainda sim, os donos da casa ainda chegaram com perigo em boa cobrança de falta de Reinaldo, aos 39′. Por pouco a bola não entrou.

Com a clara intenção de buscar o resultado no segundo tempo, o treinador Marcelo Oliveira tirou um volante, Jadson, e colocou o atacante Júnior Dutra. Em um lance despretensioso, o Fluminense abriu o placar aos 8′. Sornoza lançou do meio-campo, Anderson Martins resvalou a bola de cabeça para trás e ela entrou. O goleiro Sidão antecipou a jogada de forma errada e, fora da meta, não conseguiu evitar o tento dos visitantes. Depois do gol, a torcida começou a vaiar o goleiro são paulino a cada toque na bola.

No primeiro tempo, Reinaldo bateu bem uma falta, no segundo não foi diferente. Aos 24′, o lateral-esquerdo pegou muito bem na bola e fez o goleiro Julio César trabalhar. Excelente defesa. Com um a menos, o gol de empate teria que vir na raça. Aos 26′, em linda jogada de Régis, na categoria e na persistência, o São Paulo marcou com Tréllez, que aproveitou o cruzamento com uma cabeçada certeira. O jogo ficou elétrico e muito corrido.

Depois disso, a melhor chance foi aos 42′, com Matheus Alessandro. O jovem recebeu belo passe de calcanhar de Richard. Na cara do gol ele deslocou Sidão e mandou na trave. No sobra, Dodi bateu e Anderson Martins tirou. Aos 47′, o zagueiro Ibañez perdeu lance inacreditável depois de cruzamento de Ayrton Lucas. Final, 1 a 1.

O São Paulo segue invicto no Morumbi, agora com oito vitórias e três empates. O Fluminense soma duas partidas sem vencer – anteriormente perdeu para o Cruzeiro, 2 a 1, no Mineirão.

Na tabela, o Tricolor garante ao menos mais uma rodada na liderança. Soma 46, quatro a mais que o Internacional, vice-líder. O Fluminense é o décimo, com 27.

? Ficha técnica:

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 2 de setembro de 2018 (Domingo)
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (Fifa-PA)
Assistentes: Helcio Araujo Neves (PA) e Heronildo Freitas da Silva (PA)
Público: 49.348
Renda: 1,881.675,00

⚽ Gols: Anderson Martins (contra, 54′) e Tréllez (72′)
Cartões amarelo: Bruno Peres e Tréllez (São Paulo); Jadson e Sornoza (Fluminense)
Cartões vermelho: Diego Souza (São Paulo)

São Paulo: Sidão; Bruno Peres, Bruno Alves, Anderson Martins e Edimar (Régis 65′); Hudson e Liziero (Luan 79′); Rojas, Shaylon (Tréllez 54′) e Reinaldo; Diego Souza. Técnico: Diego Aguirre

Fluminense: Julio César; Léo, Digão, Ibañez e Ayrton Lucas; Richard, Dodi, Jadson (Júnior Dutra 46′) e Sornoza; Everaldo e Kayke (Matheus Alessandro 77′). Técnico: Marcelo Oliveira

Assista abaixo aos melhores momentos da partida:

https://www.youtube.com/watch?v=4SUWoH-o6Ak

Deixe um comentário