Santos 0x0 Grêmio: Gols, Melhores Momentos E Detalhes Do Jogo

Os primeiros minutos de jogo foram sem muitas emoções e com os times se respeitando, com cada um estudando o rival. A primeira chance veio com Rodrygo em bela jogada pela esquerda em que o jovem bateu à direita do gol de Grohe, aos 16′. O goleiro do Grêmio apareceu bem em chute de Gabigol, aos 23′. Ótima defesa. Os gaúchos só chegaram no último lance do primeiro tempo. Aos 46′, Bressan completou escanteio e tocou de direita na pequena área. Vanderlei fez excelente intervenção.

Os donos da casa sentiram a falta de um dos principais jogadores no momento, Carlos Sánchez, que desfalca o time por estar com a seleção do Uruguai. Já os visitantes, por escalar jogadores reservas, mostraram a falta de entrosamento. Apenas Grohe, Geromel, Cícero e Ramiro foram os titulares habituais a entrarem em campo. Primeiro tempo muito fraco.

Procurando soluções, o técnico Cuca, no segundo tempo, tirou Jean Mota, apagado, e colocou Daniel Guedes, lateral-direito. Com isso, Victor Ferraz foi atuar no meio-campo. Mas, o primeiro lance de mais perigo foi do Grêmio, com André, aos 10′. O atacante finalizou fraco dentro da área e Vanderlei defendeu sem problemas.

O jogo continuou sem muita produção ofensiva de ambas as equipes. Aos 32′, Rodrygo caiu na área, o Santos pediu pênalti, mas o árbitro mandou seguir. A última chance foi aos 47′, com Derlis González, depois de rápida cobrança de falta, mas Grohe defendeu e mandou para escanteio. Final, 0 a 0.

O Santos vinha de três vitórias seguidas no Brasileiro, mas segue sem levar gol – já são cinco jogos seguidos somando todas as competições. O Peixe não vence quatro partidas consecutivas no Nacional desde 2016. Já o Grêmio chegou a mais um jogo sem ser vazado, somando 15 em 23 rodadas.

O Tricolor Gaúcho segue em quinto, com 41 pontos. O Peixe é o décimo, com 28.

? Ficha técnica:

Local: Estádio Pacaembu, em São Paulo-SP
Data: 06 de setembro, quinta-feira
Horário: 19h00 (horário de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MS)
Publico total: 16.083
Renda: R$ 335.134,00

Cartões amarelos: Alison e Daniel Guedes (Santos)

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Robson Bambu, Gustavo Henrique e Dodô; Alison (Bryan Ruiz 72′) e Diego Pituca; Sasha (Derlis González 63′), Jean Mota (Daniel Guedes 46′) e Rodrygo; Gabigol. Técnico: Cuca

Grêmio: Marcelo Grohe; Leonardo, Pedro Geromel, Bressan e Marcelo Oliveira; Thaciano e Matheus Henrique; Ramiro, Douglas e Alisson; André (Pepê 81′). Técnico: Renato Gaúcho

Assista abaixo aos melhores momentos da partida:

https://www.youtube.com/watch?v=tmteiIRUnbQ

Deixe um comentário