Fluminense 0x0 Vitória: Gols, Melhores Momentos E Detalhes Do Jogo

Próximos na tabela, o duelo era direto para uma das equipes ficar entre os dez melhores no Campeonato Brasileiro. A primeira chance foi do Fluminense, aos 11′. Everaldo pegou a bola pela esquerda e arriscou de fora da área. A bola explodiu no travessão. A resposta dos baianos veio dois minutos depois com Rodrigo Andrade, que exigiu boa defesa de Julio César.

O jogo era movimentado. Aos 22′, foi a vez de Matheus Alessandro tentar marcar para o Fluminense, mas o goleiro Ronaldo apareceu bem para evitar o gol. Os cariocas chegaram com perigo novamente aos 41′, com o lateral-esquerdo Ayrton Lucas, mas a bola foi para fora.

No segundo tempo, os donos da casa começaram melhor. Aos 12′, o lateral-direito Léo chutou cruzado, mas o atacante Kayke não conseguiu completar. O ritmo caiu, tanto que o seguinte lance de perigo veio somente aos 30′, novamente com Kayke, de cabeça. Ronaldo defendeu. Só dava Fluminense. Aos 40′, foi a vez de Júnior Dutra quase marcar em cabeçada que foi para fora. Mas o gol não saiu. Final, 0 a 0.

O jejum do Vitória contra o rival continua. O último triunfo foi em setembro de 2014. De lá pra cá, duas derrotas e quatro empates.

Na tabela, os cariocas são o 12º, com 28 pontos. Os baianos são 14º, com 26.

? Ficha técnica:

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 6 de setembro de 2018 (Quinta-feira)
Horário: 19h(de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP) e Leirson Peng Martins (RS)
Público: 8952
Pagantes: 8.297
Renda: R$ 170.930,00

Cartões amarelos: Ayrton Lucas (Fluminense); Walter Bou (Vitória)

Fluminense: Julio César; Léo, Gum, Digão e Ayrton Lucas; Richard, Dodi e Luciano (Pablo Dyego 66′); Everaldo (Júnior Dutra 80′), Matheus Alessandro (Marco Junior 46′) e Kayke. Técnico: Marcelo Oliveira

Vitória: Ronaldo; Jeferson, Lucas Ribeiro, Ramon e Bruno Bispo; Aderllan, Léo Gomes e Rodrigo Andrade (André Luís 71′); Erick (Nickson 75′), Walter Bou (Yago 60′) e Léo Ceará. Técnico: Paulo César Carpegiani

Assista abaixo aos melhores momentos da partida:

https://www.youtube.com/watch?v=JkjkcIjAnYQ

Deixe um comentário