Rennes 1×3 PSG: Gols, Melhores Momentos E Detalhes Do Jogo

Até o duelo, o time da casa havia vencido os seus dois compromissos como mandante no Campeonato Francês. Com tal aproveitamento, o Rennes foi pra cima do PSG. Aos 3′, Traore mandou de longe para defesa de Buffon. Sete minutos depois, Marquinhos salvou os visitantes de levarem o primeiro, após chute de Siliki.

Porém, aos 11′, o gol saiu. Escanteio da esquerda, Niang subiu para cabecear, a bola desviou em Rabiot e entrou. 1 a 0. O PSG foi atrás do prejuízo e teve tento bem anulado aos 25′. O zagueiro Kimpembe mandou para as redes depois de cobrança de falta de Neymar e desvio de Cavani, mas estava impedido.

O Rennes quase fez o segundo aos 38′, em chute de André em que buffon mandou para escanteio. O PSG jogava mal, mas conseguiu empatar antes do intervalo. Aos 44′, Draxler cruzou rasteiro da direita, Cavani fez corta-luz para Di María mandar para as redes. 1 a 1.

O segundo tempo foi compleamente diferente. o PSG acordou e foi para cima. Com menos de um minuto, Cavani mandou bola na trave. Na sequência, Di María chutou com perigo ao gol de Koubek. Aos 6′, em lance inacreditável, os visitantes não conseguiram marcar. Neymar bateu para boa defesa do goleiro do Rennes. No rebote, Cavani teve duas chances, mas a defesa salvou em cima da linha. Na sequência, Neymar mandou para o gol e Koubek defendeu novamente.

Entretanto, a virada veio aos 15′. Neymar deu bela assistência, em profundidade, para o lateral-direito Meunier fazer o segundo. 2 a 1. O Rennes tentou o empate, aos 27′, com Bensebaini para Buffon espalmar o chute.

A igualdade não veio, mas o terceiro do PSG saiu. Aos 37′, Choupo-Moting recebeu cruzamento de Meunier e completou para o gol decretando a vitória. Aos 46′, Ao ser substituído, Neymar recebeu um abraço de um pequeno torcedor que, chorando ao invadir o gramado, pediu a sua camisa e foi atendido pelo brasileiro. Final, 3 a 1.

Com o triunfo, o PSG é o líder, com 18 pontos, cinco a mais que o segundo, Lille. O Rennes é o 13º, com sete.

⚽ Gols: Rabiot (gol contra 11′), Di María (45′), Meunier (61′) e Choupo-Moting (83′)
Cartões amarelo: Bensebaini e Traore (Rennes); Bernat e Rabiot (PSG)

PSG: Buffon; Meunier (Kehrer 87′), Marquinhos, Kimpembe e Bernat; Verratti (Choupo-Moting 78′), Rabiot e Di María; Draxler, Neymar (Nkunku 91′) e Cavani. Técnico: Thomas Tuchel

Assista abaixo aos melhores momentos da partida:

https://www.youtube.com/watch?v=Bjklo6mKZpM

Deixe um comentário