Real Madrid 1×0 Espanyol: Gols, Melhores Momentos E Detalhes Do Jogo

Logo aos 5′, pressionando o Espanyol, o Real Madrid teve a sua primeira chance. Isco, na marca do pênalti,  teve tudo para marcar, mas mandou à direita do gol de Diego López. A resposta do Espanyol veio aos 14′, com Piatti, que recebeu na entrada da área e por pouco não fez, a bola passou muito perto da trave de Courtois.

O volante Casemiro teve sua oportunidade aos 34′. Isco cobrou escanteio, o brasileiro apareceu livre entre os defensores na área em ótima condição de fazer o gol, mas mandou longe. No minuto seguinte, os visitantes puxaram contra-ataque com Hernán Pérez, que driblou Sergio Ramos e bateu para Courtois defender.

O Real Madrid tinha a posse de bola (73%) e mesmo não tendo muitas chances claras a equipe buscava abrir o marcador. E isso aconteceu sete minutos depois, aos 41′. Benzema buscou tabela com Modric, a defesa desviou e a bola sobrou para Asensio mandar para as redes. Fim da primeira etapa.

No segundo tempo, logo no começo, aos 3′, os merengues quase ampliaram com Isco em chute de fora da área e que passou perto. Aos 18′, em vacilo de Sergio Ramos, Iglesias, que roubou a bola do zagueiro, mandou de cavadinha, mas a bola bateu no travessão. O camisa 4 do Real Madrid quase se redimiu aos 27′, em cabeçada à queima-roupa após cruzamento de Isco para linda defesa de Diego López. Mas a chance desperdiçada não fez falta. Final, 1 a 0.

Com a vitória, o Real Madrid assume ao menos provisoriamente a liderança da La Liga, com 13 pontos e segue invicto depois de cinco rodadas. O Barcelona joga neste domingo contra o Girona, em casa, e pode retomar o primeiro lugar. O Espanyol, que nas últimas seis visitas ao Santiago Bernabéu perdeu todas (sendo que nas últimas cinco não conseguiu marcar), é o sexto, com sete.

⚽ Gols: Asensio (41′)
Cartões amarelo: Nacho e Casemiro (Real Madrid); Roca e Javi López (Espanyol)

Real Madrid: Courtois; Odriozola; Varene, Sergio Ramos e Nacho; Casemiro, Modric e Ceballos (Lucas Vázquez 63′); Asensio, Isco (Llorente 79′) e Benzema (Mariano Díaz 60′). Técnico: Julen Lopetegui

Espanyol: Diego López; Javi López, Naldo, Hermoso e Vilà; Granero, Roca, Darder (Sanchez 56′) e Piatti (Léo Baptistão 55′); Hérnan Pérez (Sergio Garcia 70′) e Iglesias. Técnico: Rubi

Assista abaixo aos melhores momentos da partida:

https://www.youtube.com/watch?v=Vz61aAcz-Ec

Deixe um comentário