Manchester City 1×2 Lyon: Gols, Melhores Momentos E Detalhes Do Jogo

Os ingleses no primeiro tempo tiveram posse de bola (61%), mas pouco chegaram ao gol dos franceses. Aos 10′, Sterling limpou a marcação e mandou na rede pelo lado de fora. Aos 16′, Laporte acertou o poste depois de cobrança de escanteio. Quatro minutos depois, Sterling exigiu boa intervenção de Anthony Lopes.

Entretanto, três minutos depois foram os visitantes que abriram o placar. Fekir fez boa jogada pela esquerda e cruzou na área. Delph falhou ao tentar tirar e furou, a bola sobrou para Cornet, que não perdoou. A resposta do City veio aos 31, com Gundogan completando para o gol após passe de Sterling, mas o alemão estava impedido.

Outro gol que valeu foi o do Lyon. Aos 42′, Fernandinho vacilou no meio e perdeu a bola para Fekir, que avançou e chutou de fora da área no canto esquerdo do goleiro Ederson. 2 a 0 para os franceses nos primeiros 45 minutos. Aproveitaram bem os dois vacilos do time da casa.

Aos 15′, na primeira boa chance do segundo tempo, o Lyon quase fez o terceiro. Depay ficou na cara de Ederson e finalizou na trave. A bola ainda foi desviada pelo goleiro brasileiro. O City aproveitou a oportunidade perdida dos franceses e conseguiu diminuir aos 21′, com Bernardo Silva. O português recebeu cruzamento rasteiro de Sané e bateu cruzado. 2 a 1.

A equipe de Guardiola foi para cima em busca do empate. Aos 23′, o zagueiro Loporte mandou de cabeça por cima após cobrança de escanteio. Aguero mandou chute rasteiro aos 27′ para boa defesa de Anthony Lopes. Dez minutos depois foi a vez de Sané perder boa chance ao cabecear fraco, livre na área.

A última chance da igualdade no marcador foia os 44′ em jogada de Aguero, que bateu rasteiro para linda defesa de Anthony Lopes. Final 2 a 1 Lyon.

⚽ Gols: Cornet (26′), Fekir (43′) e Bernardo Silva (67′)
Cartões amarelo: Aguero (Manchester City); Fekir e Traoré (Lyon)

Manchester City: Ederson; Walker, Stones, Laporte e Delph; Gundogan (Sané 55′), Fernandinho e David Silva; Bernardo Silva, Sterling (Mahrez 76′) e Gabriel Jesus (Aguero 63′). Técnico: Pep Guardiola

Lyon: Anthony Lopes; Rafael (Dubois 76′), Marcelo, Denayer e Mendy; Cornet (Traoré 91′), Ndombele, Diop e Aouar; Fekir (Tousart 79′) e Depay. Técnico: Bruno Genésio

Assista abaixo aos melhores momentos da partida:

https://www.youtube.com/watch?v=R5om5R9nVTw

Deixe um comentário