Atlético-PR 3×1 Fluminense: Gols, Melhores Momentos E Detalhes Do Jogo

O Atlético-PR começou o jogo em cima do Fluminense. Aos 10′, o volante Wellington arriscou de fora da área, mas a bola foi para fora. Sete minutos depois, o gol saiu. Raphael Veiga aproveitou a falha da defesa do Fluminense, de Gum, que completou 400 jogos pelo clube carioca nesta tarde e cortou mal a bola dentro da área, e encheu o pé para abrir o marcador.

Aos 24′, Marcinho bateu sem ângulo pela direita para boa defesa de Julio César. O Fluminense assustou aso 30′ após erro do goleiro Santos. Ele se atrapalhou na saída de bola ao ser apertado pelo atacante Everaldo. Luciano ficou com a sobra, mas o arqueiro conseguiu se recuperar. Aos 35′, foi a vez de Lucho González errar. Kayke recebeu na frente e chutou para defesa de Santos. O goleiro voltou a aparecer aos 44′, em linda defesa após finalização de Dodi.

No último lance do primeiro tempo, o Furacão fez 2 a 0. Em jogada de falta ensaiada, o lateral-direito Jonathan recebeu na direita e cruzou na área para o atacante Pablo completar.

A segunda etapa começou e o Atlético-PR por pouco não ampliou. Aos 2′, o goleiro Julio César saiu do gol para afastar a bola, mas ela sobrou para Raphael Veiga, que deu uma caneta no arqueiro e mandou por cavadinha. A bola bateu no travessão. Seria um golaço. Aos 14′, o Fluminense consegiu diminuir. Sornoza bateu escanteio curto e tocou para Everaldo que limpu a marcação e bateu para o gol do bico da área. A bola foi desviada por Luciano no meio do caminho e entrou. 2 a 1.

Só que dez minutos depois, o time da casa fez o terceiro. Raphael Veiga cobrou escanteio e o zagueiro Léo Pereira subiu muito para mandar de cabeça para as redes. 3 a 1. Aos 44′, Nikão acertou bom chute de fora da área para boa intervenção de Julio César. Fim de papo.

Agora, o Furacão soma sete vitórias seguidas em casa. Na tabela é o 11º, com 30 pontos. Já os cariocas têm apenas um triunfo nos últimos cinco jogos e ocupam o 10º lugar, com 31.

? Ficha técnica:

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 16 de setembro de 2018, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (Fifa-GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)
Público: 10.343 presentes
Renda: R$ 199.670,00

⚽ Gols: Raphael Veiga (18′), Pablo (47′), Luciano (60′) e Léo Pereira (71′)
Cartões amarelos: Paulo André, Renan Lodi e Wellington (Atlético-PR); Marlon e Léo (Fluminense)

Atlético-PR: Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Léo Pereira e Renan Lodi; Wellington (Bruno Guimarães 75′), Lucho González e Raphael Veiga (Guilherme 79′); Marcinho (Marcelo Cirino 66′), Nikão e Pablo. Técnico: Tiago Nunes

Fluminense: Julio César; Léo, Gum, Digão e Marlon; Richard, Jadson (Júnior Dutra 75′), Dodi (Marcos Júnior 46′) e Luciano, Everaldo e Kayke (Sornoza 58′). Técnico: Marcelo Oliveira

Assista abaixo aos melhores momentos da partida:

https://www.youtube.com/watch?v=pMdNeqrsgA8

Deixe um comentário