A Fazenda 10: Rafael Ilha cutuca Ana Paula e fica furioso quando ela o chama de “nervosinha”

Rafael Ilha ficou “esquentadinha” em A Fazenda, após a jornalista Ana Paula Renault ter enfrentado ele momentos antes da festa da última sexta-feira, dia 21 de setembro. Naquele momento, ele falou para a ex-BBB “parar de falar”, dizendo que ela deveia “colocar um cogumelo ou uma melancia na bunda para aparecer”.

Sem medo de peitar o artista, Ana Paula retrucou e falou que ele estava “nervosa”, e a palavra assim falada no feminino foi o bastante para que ele estourasse no confinamento. “Eu sou macho! Não sou mulher pra você me chamar de nervosa, tá?”, berrava loucamente o polêmico confinado.

Ana Paula permanecer firme e forte diante das agressões verbais e respondeu, com toda a calma: “Tá bom então, você está nervosinho?”. Ele então devolveu dizendo: “Agora não, mas primeiro que eu nem tava falando com você, tava falando com a Catia. Quando eu falar com você eu falo pra você”.

“Quando for chamada você comparece. Se quer aparecer, coloca um cogumelo ou melancia nessa bunda. Nervosa é o c******, eu sou macho!”, salientou mais uma vez, sem dar conta do sarcarmos da loira. Ana Paula, por outro lado, abandonou o local sem dar bola para o que ele disse.

A cena da treta foi ao ar na edição de ontem, 22 de setembro e bombou nas redes sociais.

Nadja chama os ex-colegas do Power Couple de “puxa-sacos”

Quem se disponibiliza a participar de um reality-show de confinamento no estilo de A Fazenda tem que se compreender que as pessoas farão um monte de perguntas relacionadas ao passado. Nadja Pessoa, a nível de exemplo, foi perguntada neste sábado a respeito de sua participação no Power Couple, programa que pertence a mesma emissora. Quem elaborou a pergunta foi Ana Paula Renault, que ficou curiosa sobre o formato do show televisivo. Durante sua resposta, Nadja não teve nem um pouco de pena dos ex-colegas de confinamento.

As pessoas ficavam tentando agradar, um bando de puxa-sacos, era insuportável, difícil conviver. As festas eram legais pra me distrair e tal, mas o difícil mesmo foi conviver com o Vinicius [D’Black], ele não me entendia, achava que eu inventava as coisas na minha cabeça”, explanou a mulher, que contou como o marido começou a entender que ela estava dizendo a verdade.

Eu sabia que todo mundo estava sendo falso, mas ele não acreditava e a gente vivia brigando. Daí quando fomos eliminados pela primeira vez, a gente teve tempo de assistir o programa em casa e ele viu que eu tinha razão. Daí quando voltamos para a casa foi bem melhor a convivência, porque ele já sabia”, declarou a peoa.

 

Perlla conta que batiam nela

 

Neste sábado, 22 de setembro, Luana e Perlla dialogavam deitadas na casa da árvore. As duas falavam a respeito de um tema polêmico que infelizmente esteve presente na maior parte da vida das pessoas durante sua juventude e continua presente até hoje.

As duas sofreram bullying na época da adolescência. “Fui pro colégio São Paulo e não aguentei, eu era muito zoada. Me chamavam de gengivuda, me chamavam de perna em vez de Perlla. Eu ficava passada. Eu era boba, tinha uma menina que me batia. Mas teve um dia em que eu me revoltei, que eu tava de saco cheio”, revelou Perlla.

Luane disse que tirava com a cara das pessoas e que todo mundo a respeita. “Eu zoava as pessoas, mas eu também só tinha amizade com homem. A galera me respeitava porque eu era sagaz. Mas assim, nunca namorei no colégio, todo mundo me achava feia”, disse.

Deixe um comentário