Cruzeiro 3×0 Chapecoense: Gols,Melhores Momentos E Detalhes Do Jogo

O Cruzeiro tinha mais posse de bola no começo do jogo (65% nos primeiros 15′), mas não conseguia obter a superioridade em chances reais de gol. A Chapecoense se defendia em busca de contragolpes. Aos 18′, Robinho lançou Arrascaeta na área e o uruguaio finalizou por cima da meta de Jandrei.

Thiago Neves abriu o placar aos 21′ com um golaço. Ele recebeu de letra de Ariel Cabral e mandou colocado no ângulo de fora da área. A Raposa era dominante na partida e ampliou o marcador aos 29′, com Arrascaeta, que aproveitou rebote de Jandrei, em finalização de Thiago Neves, para só empurrar para o gol de cabeça. 2 a 0 com tranquilidade. Jogo de um time só.

Aos 38′, Edilson aproveitou sobra na área e finalizou, mas a bola pegou na defesa e saiu. A primeira chegada de perigo da Chapecoense foi aos 40′, em cabeçada de Leandro Pereira para defesa plástica e espetacular de Fábio, que completou 800 jogos na pelo Cruzeiro na noite deste domingo.

Dedé aproveitou escanteio de Arrascaeta e subiu de cabeça para marcar o terceiro, aos 43′. Jogo fácil, atropelo cruzeirense. Fim da primeira etapa.

Bruno Silva, que entrou na vaga de Diego Torres no intervalo, teve boa chance aos 3′ em finalização forte que passou perto da meta. A vantagem no placar fez o Cruzeiro diminuir o ritmo. Isso fez com que a Chapecoense criasse oportunidades. Aos 11′, Canteros cruzou para Doffo mandar de cabeça por cima do gol de Fábio.

Egídio roubou a bola e bateu forte e cruzado para boa defesa de Jandrei aos 29′. Quatro minutos depois, Vinicius finalizou por cima depois de boa jogada de Yann Rolim pela direita. Aos 34′, Fábio fez mais uma boa defesa e impediu gol contra de Dedé após cruzamento de Yann Rolim. Fim de partida.

Com a vitória, o Cruzeiro chegou à décima posição com 40 pontos, enquanto a Chapecoense segue com 17 na 18º posição.

? Ficha técnica

Local: Estádio Durival de Britto, em Curitiba (PR)
Data: 21 de outubro de 2018 (Domingo)
Horário: 19h(de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (Fifa-SC) e Neuza Ines Back (Fifa-SC)
Público presente: 12.666 torcedores

⚽ Gols: Thiago Neves (21′), Arrascaeta (29′) e Dedé (43′)
Cartões amarelo: Dedé e Edílson (Cruzeiro); Canteros (Chapecoense)

Cruzeiro: Fábio; Edílson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique e Ariel Cabral (Lucas Silva 71′); Robinho, Thiago Neves e Arrascaeta (Rafinha 46′); Barcos (Raniel 67′). Técnico: Mano Menezes

Chapecoense: Jandrei; Eduardo, Rafael Thyere, Douglas e Bruno Pacheco; Amaral, Barreto (Yann Rolim 66′), Canteros e Diego Torres (Bruno Silva 46′); Doffo (Vinicius 69′) e Leandro Pereira. Técnico: Claudinei Oliveira

Assista abaixo aos melhores momentos da partida:

https://www.youtube.com/watch?v=3IFTVaX89bY

Deixe um comentário