Paraná 0x4 Flamengo: Gols,Melhores Momentos E Detalhes Do Jogo

O Flamengo dominava as ações no começo da partida e tinha mais posse de bola. O jogo se concentrava no campo ofensivo do time carioca, com o Paraná marcando atrás da linha da bola em busca de contra-ataques. Aos 11′, Renê cruzou da esquerda e Uribe mandou de cabeça da pequena área para Richard fazer defesa espetacular e salvar a equipe da casa.

Seis minutos depois, o Rubro-Negro, bem superior na partida, abriu o placar. O Paraná saiu jogando errado com Deivid, a bola sobrou para Uribe na intermediária que acionou Lucas Paquetá na esquerda da área para ele encher o pé e estufar as redes. 1 a 0.

Aos 21′, Vitinho soltou a bomba da entrada da área pelo lado direito e mandou pro cima do gol de Richard. O Flamengo era soberano na partida. O time da casa não assustava e sequer chegava ao campo de ataque. Paquetá recebeu passe de Vitinho em boas condições dentro da área, mas estava em posição irregular, aos 29′. Fim da primeira etapa com 72% de posse de bola rubro-negra.

O segundo tempo começou como os primeiros 45 minutos, com domínio total do Flamengo. Aos 6′, Vitinho aproveitou corte parcial da defesa do Paraná e, dentro da área, bateu de esquerda para marcar o segundo dos cariocas.

Aos 11′, em contra-ataque, Vitinho enfiou bola para Uribe que tocou por cima na saída de Richard. Passeio em Curitiba, 3 a 0. Terceira partida com Dorival Junior com três gols ou mais (3 a 0 no Corinthians e 3 a 0 no Fluminense). O atacante Raphael Alemão, aos 26′, fez falta forte no lateral-esquerdo Renê e foi expulso direto pelo árbitro Braulio da Silva Machado.

O goleiro César teve que trabalhar aos 37′ em paulada de Rafael Grampola de fora da área. O goleiro mandou a bola para escanteio. O Flamengo administrava a partida e a torcida do Paraná gritava ‘olé’ contra a própria equipe e ainda marcou o quarto aos 45′ com Henrique Dourado, após pegar a sobra depois que Diego tentou driblar Richard. Fim de papo.

O Paraná bateu o recorde do América-RN (2007) e do São Caetano (2006) de mais rodadas seguidas sem vitória na história dos pontos corridos (a última foi no dia 22 de julho, 1 a 0 no América-MG). Agora são 16 de jejum. O time tem 17 pontos na lanterna. O Flamengo, que não perde há sete jogos, com cinco triunfos e duas igualdads, foi aos 58 e está a quatro pontos do Palmeiras, seu próximo adversário na competição, no Maracanã.

? Ficha técnica

Local: Estádio Durival de Britto, em Curitiba (PR)
Data: 21 de outubro de 2018 (Domingo)
Horário: 19h(de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (Fifa-SC) e Neuza Ines Back (Fifa-SC)
Público pagante: 4.271
Público presente: 5.143
Renda: R$ 269.185,00

⚽ Gols: Lucas Paquetá (17′), Vitinho (51′), Uribe (56′) e Henrique Dourado (90′)
Cartões amarelo: Jean Lucas (Paraná)
Cartões vermelho: Raphael Alemão (Paraná)

Paraná: Richard; René (Raphael Alemão 46′), Rayan e Igor; Júnior, Alex Santana, Jhonny Lucas, Mansur e David (Jean Lucas 60′); Silvinho (Leandro Vilela 77′) e Rafael Grampola. Técnico: Dado Cavalcanti

Flamengo: César; Pará, Réver, Léo Duarte e Renê; Cuéllar; Éverton Ribeiro (Diego 65′), Wilian Arão (Henrique Dourado 72′), Lucas Paquetá e Vitinho (Geuvânio 70′); Uribe. Técnico: Dorival Junior

Assista abaixo aos melhores momentos da partida:

https://www.youtube.com/watch?v=JGuJNToELZ8

Deixe um comentário