PSG 6×1 Estrela Vermelha: Gols, Melhores Momentos E Detalhes Do Jogo

O Estrela Vermelha chegou ao jogo com a marca de ainda não ter perdido na temporada – 13 vitórias e seis empates (29 contanto a última temporada). E se mostrou uma equipe bem postada e organizada no começo do duelo contra o PSG, mas a qualidade técnica prevaleceu. Aos 7′, Kimbempe afastou parcialmente da área e Causic pegou a sobra para mandar por cima do gol. No minuto seguinte, o time francês chegou com Mbappé, que aproveitou rebote da entrada da área, após o goleiro Borjan tirar a bola de soca, e mandou à direita da meta.

O jogador francês chegou bem novamente aos 14′, depois de receber passe pela direita e chutar na rede pelo lado de fora. O gol dos mandantes saiu aos 19′. Neymar foi derrubado na altura da meia-lua. O camisa 10 bateu e guardou. Golaço.

Só dava PSG. Aos 22′, Neymar tabelou com Mbappé pela direita e, dentro da área, fez o seu segundo no jogo, de perna esquerda. 2 a 0. O jogador chegou a 29 bolas na rede na Liga dos Campeões (em 49 partidas), uma a menos que Kaká e duas a menos que Rivaldo, maior artilheiro do Brasil na competição (contando fases prévias).

Cavani, aos 26′, quase fez o dele. Após cruzamento da esquerda, o camisa nove subiu e mandou de cabeça para boa defesa de Borjan, que mandou a bola para escanteio. Dois minuto depois, Neymar soltou a bomba de fora da área e mandou por cima.

O uruguaio conseguiu deixar o seu aos 36′. Cavani fez tudo sozinho na área antes de marcar. Roubou a bola, limpou a marcação e bateu de esquerda. 3 a 0. A posse de bola e o controle do jogo era todo do PSG. O duelo não saia do campo ofensivo do time francês. Aos 38′, Neymar achou Mbappé livre na área, mas o jovem mandou por cima do gol perdendo a chance de anotar mais um para sua equipe.

Antes do intervalo, entretanto, Di Maria marcou. Aos 41′, Meunier fez jogada pela direita e mandou de trivela para a área para o argentino completar para o gol. Jogo treino. No último lance da primeira etapa, Neymar fez grande jogada pela esquerda da área, deu uma caneta no marcador e chutou para defesa do goleiro do Estrela Vermelha. Grande atuação do brasileiro.

Primeira vez que o PSG vai para o intervalo com quatro gols de diferença em um duelo de Liga dos Campeões.Logo aos 2′ do segundo tempo, Bernat tocou para Mbappé, que finalizou rasteiro e com força para boa defesa de Borjan. Aos 4′, Rabiot mandou de cabeça por cima após cobrança de escanteio.

Neymar quase fez seu hat-trick aos 5′. Ele recebeu de Mbappé e, dentro da área, bateu de direita para Borjan salvar mais uma. O brasileiro perdeu outra chance no minuto seguinte ao tenta encobrir o goleiro.

Falta o gol de Mbappé. E ele saiu aos 24′ Neymar faz linda jogada pelo centro, passa pelos marcadores e acha um lindo passe por cima da defesa para Bernat, que coloca na área, Cavani não alcança, mas o francês completa. 5 a 0.

O Estrela Vermelha conseguiu fazer o seu gol de honra aos 28′, com Marko Marin, ex-Werder Bremen, Chelsea, Sevilla, entre outros. Ele recebeu passe na direita da área de Ebecilio e encheu o pé. Aos 29′, Di María fez linda jogada, passou por três, mas bateu mal perna direita à esquerda da meta.

Neymar estava impossível. Aos 35′, marcou mais um golaço de falta. Agora para igualar Kaká na lista dos brasileiros artilheiros da competição. Só Rivaldo à frente. Hat-trick. O sétimo do PSG saiu aos 38′, mas foi mal anulado pela arbitragem. Choupo-Moting  bateu, Borjan deu rebote e Cavani fez. O bandeirinha marcou impedimento inexistente. Final, 6 a 1.

O PSG se recupera da derrota na estreia e coma seus três primeiros pontos no grupo C e é o segundo. O Estrela vermelha, que não perdia há 29 jogos somando todas as competições, é o lanterna e segue com um.

⚽ Gols: Neymar (20′ 22′ 81′) Cavani (37′) Di María (42′), Mbappé (70′) e Marko Marin (74′)
Cartões amarelo: Stojkovic e Pavkov (Estrela Vermelha)

PSG: Areola; Meunier, Thiago Silva (Kehrer 76′), Kimpembe e Bernat; Verrati, Rabiot e Neymar (Draxler 82′); Mbappé (Choupo-Moting 76′), Di María e Cavani. Técnico: Thomas Tuchel

Assista abaixo aos melhores momentos da partida:

https://www.youtube.com/watch?v=YERPDLzvG1k

Deixe um comentário