Lisca vê ’11 pedreiras’ no Ceará até fim do Brasileirão

O Ceará venceu a Chapecoense de virada no último domingo (30) pelo Campeonato Brasileiro e conseguiu deixar a zona de rebaixamento da competição. Porém. o técnico Lisca não quer que a empolgação prejudique o time na reta final.

Em entrevista coletiva, o técnico do Vozão celebrou a vitória em cima da Chape. Mas alertou que a equipe alvinegra terá ainda onze confrontos para poder selar a permanência na elite.

“Vivemos de alento na Série A do Brasileiro e conseguimos mais um essa vitória contra a Chapecoense. Foi um resultado em cima de uma equipe muito bem montada pelo Guto Ferreira, mas ainda tem 11 pedreiras pela frente”, declarou Lisca.

“Nessa reta final, a postura é jogo a jogo. Temos vários times grandes, é decisão para todo mundo. O campeonato está maravilhoso, tanto na parte de cima como na de baixo. Fora os de meio da tabela, como Corinthians e Cruzeiro, que estão em outras competições. O Palmeiras também tá crescendo lá em cima”, completou o ‘Doido’.

O treinador até fez uma conta de quantos resultados precisará para alcançar tal meta. Para Lisca, o Ceará poderá ratificar sua permanência na Série A se conseguir garantir entre 44 e 45 ao final da competição. Hoje, o Vozão soma 30 pontos.

“Corrigimos e conseguimos fazer nossa primeira virada. Ainda conseguimos uma excelente vitória que nos credencia a ficar mais próximos da nossa meta, que é 44 a 45 pontos. Quatro vitórias e dois empates que nos deixam perto dos nossos objetivos”, comentou.

LEIA MAIS

Corinthians x Flamengo: ingressos já estão disponíveis para os torcedores

Grêmio x Bahia: informações de ingressos para a partida

(Foto: Felipe Santos/cearasc.com)

Deixe um comentário