Jair lamenta derrota para o Santos e liga sinal de alerta do Corinthians no Brasileirão

O técnico Jair Ventura lamentou a derrota do Corinthians por 1 a 0 para o Santos, no Pacaembu, em jogo da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018, mas não considerou uma má apresentação do mistão alvinegro no clássico.

Em entrevista coletiva após o revés, o comandante discordou das alegações que o Peixe havia dominado a partida, lembrou que o rival entrou com força máxima e listou as chances em que quase mudou o resultado final.

Não é hora de acharmos vilões, até porque quando você joga na casa do adversário, eles com força máxima, você, não, fica complicado. Ouvi que o Santos dominou o jogo? Vejo diferente. Tivemos duas chances claras, um pouco mais de posse, 10 a 8 em finalizações”, disse.

Mesmo com um time muito alternativo não senti que tivéssemos essa atuação. Vi diferente até pelo número de finalizações. Estamos trabalhando para melhorar isso. Tivemos o Gabriel cabeceando sozinho, tem a do Marllon no final, em posição legal”, acrescentou.

Sem vencer a quatro jogos – três derrotas (uma na Copa do Brasil) e um empate – o Timão segue com 35 pontos na competição e corre o risco de terminar a rodada a dois pontos da zona de rebaixamento.

Lógico que não é suficiente. Até falei nos vestiários que quanto não está sendo o suficiente, tem que fazer algo a mais. Somos seres humanos, difícil você tentar duas competições. Temos que voltar as atenções para o Brasileiro porque a situação não está nada boa”, concluiu Jair.

O Timão volta suas atenções para a decisão da Copa do Brasil contra o Cruzeiro, na quarta-feira (17), na Arena, em jogo de volta da final. Pelo Brasileirão, a equipe enfrenta o Vitória, no próximo domingo (21), no Barradão.

FICHA TÉCNICA
SANTOS 1 X 0 CORINTHIANS

Local: Estádio Pacaembu, São Paulo (SP)
Data: Sábado, 13 de outubro de 2018
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (PE)
Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE) e Cleberson do Nascimento Leite (PE)
Público: 24.123 pagantes
Renda: R$ 778.974,50
Cartões amarelos: Gabigol, Gustavo Henrique, Derlis González (Santos); Emerson Sheik e Gabriel (Corinthians)
Gols: Gabigol, aos 21 minutos do primeiro tempo

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Dodô; Yuri (Renato); Arthur Gomes (Derlis González), Carlos Sánchez (Eduardo Sasha), Diego Pituca e Bruno Henrique; Gabigol
Técnico: Cuca

CORINTHIANS: Walter; Léo Santos (Thiaguinho), Pedro Henrique, Marllon e Carlos Augusto; Gabriel e Douglas; Pedrinho, Mateus Vital (Clayson) e Emerson Sheik (Danilo); Jonathas.
Técnico: Jair Ventura

Deixe um comentário