Cuéllar e Renê são absolvidos e podem enfrentar o Corinthians

Recém-chegado no clube, o técnico Dorival Jr não terá problemas para escalar a equipe no jogo desta sexta-feira, contra o Corinthians. O lateral Renê e o volante Cuéllar foram absolvidos pelo STJD, Superior Tribunal de Justiça Desportiva, e podem ir para a partida.

Os atletas do Flamengo foram julgados por uma suposta agressão na partida contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada. Na ocasião, o rubro-negro carioca foi derrotado por 3 a 0. Inclusive, o volante colombiano já havia sido julgado e condenado por dois jogos. No entanto, o Fla entrou com pedido de efeito suspensivo e, agora, em novo julgamento, ele foi absolvido.

O Flamengo enfrenta o Corinthians na noite desta sexta-feira, às 21h, na Arena Corinthians. A equipe, porém, terá três desfalques. O goleiro Diego Alves, o zagueiro Rhodolfo e o meia Diego não foram nem relacionados para a partida.

Com isso, Dorival deve escalar a seguinte equipe: César, Pará, Léo Duarte, Réver e Trauco; Cuéllar, Willian Arão, Everton Ribeiro, Lucas Paquetá e Vitinho; Fernando Uribe.

Vale lembrar que a partida será realizada em dia e horário não habitual em decorrência das eleições nacionais, que acontecem no domingo. A rodada terá jogos nesta sexta, sábado, segunda e terça.

Deixe um comentário