Santos 0x0 São Paulo: Melhores Momentos E Detalhes Do Jogo

O Sâo Paulo começou o jogo com três zagueiros, por não poder contar com um lateral-direito de ofício para o jogo – Bruno Peres, machucado, e Régis, suspenso. O Santos, assim, aproveitou o lado esquerdo da defesa são-paulina com Rodrygo, que deu muito trabalho. Logo aos 4′, Bruno Alves levou amarelo por falta no jovem santista. Assim, Arboleda inverteu posição com o jogador para evitar uma expulsão logo no primeiro tempo.

O Peixe tinha a posse de bola (60%) e controlava as ações da partida. A primeira chegada do São Paulo foi aos 7′, em chute de fora da área de Reinaldo para defesa tranquila de Vanderlei. Apesar do domínio do time da casa, não ocorreu nenhum lance clara de gol até aos 25′.

Aos 29′, em contra-ataque rápido do Santos, Rodrygo partiu pela esquerda, encarou Hudson, limpou para a direita, mas o chute foi fraco par defesa tranquila de Sidão. As boas jogadas do Peixe era por ali. Novamente o jovem chegou bem aos 35′, cruzou rasteiro na área, o goleiro são-paulino não alcançou e Reinaldo cortou.

Sidão apareceu novamente aos 40′. Carlos Sánchez cruzou da direita, Gabigol desviou fraco e o goleiro espalmou pelo alto. Arboleda completou e afastou o perigo. Fim do primeiro tempo. 0 a 0. O Santos dominou, finalizou mais – 7 a 1 – mas faltou uma chance clara de gol para abrir o marcador. O São Paulo foi encurralado pela marcação do Peixe e não conseguiu criar nada nos primeiros 45′.

No começo do segundo tempo, o São Paulo se soltou mais e a primeira chegada foi aos 3′, em chute de fora da área de Rojas, mas sem força. Aos 10′ foi a vez do Santos chegar em chute do lado de esquerdo da área de Gabigol em que a bola bateu na rede pelo lado de fora.

O rendimento dos times caiu e as oportunidades não apareciam. A partida ficou muito concentrada no meio-campo. Aos 23′ Derlis González cruzou rasteiro da direita da grande área, mas Carlos Sánchez não conseguiu dominar, livre na área. Grande chance desperdiçada.

Aos 27′, Rodrygo perdeu a oportunidade mais clara do jogo até então. Arboleda foi tentar recuar para Sidão, mas o jovem foi mais rápido, roubou a bola e saiu na cara de Sidão, mas ele mandou para fora. Aos 43′, Nene cobrou falta na área e por pouco o São Paulo não marcou. Alisson desviou no meio do caminho e a bola foi para escanteio.

No último lance do jogo, Nene teve a chance de marcar em falta perigosa, próximo a área, mas mandou na barreira e o juiz apitou o final da partida. 0 a 0.

O Santos, que chega a nove jogos sem perder e a oito sem levar gol – Vanderlei alcança 836 minutos sem ser vazado – é o oitavo na tabela com 32 pontos. O São Paulo é o líder, ao menos provisoriamente, com 50.

? Ficha técnica:

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 16 de setembro de 2018, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Sidmar Meurer (MG)

Cartões amarelo: Robson Bambu, Alisson, Derlis González, Gustavo Henrique, Victor Ferraz, Bruno Henrique e Diego Pituca (Santos); Arboleda, Hudson, Anderson Martins, Rojas e Bruno Alves (São Paulo)

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Robson Bambu, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Derlis González, Rodrygo (Arthur Gomes 87′) e Gabigol. Técnico: Cuca

São Paulo: Sidão; Bruno Alves, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei e Hudson; Rojas (Everton Felipe 84′), Nenê e Everton (Liziero 45′); Diego Souza. Técnico: Diego Aguirre

Assista abaixo aos melhores momentos da partida:

https://www.youtube.com/watch?v=LzlcwpeKb6Y

Deixe um comentário