Bahia 0x0 Flamengo: Melhores Momentos E Detalhes Do Jogo

Lucas Paquetá foi o autor da primeira finalização do jogo, aos 2′. Mas o chute de fora da área foi no meio do gol para defesa tranquila de Anderson. A resposta do Bahia foi aos 12′, em cobrança de falta de Bruno pela direita, em que o cruzamento passou por Gregore e Douglas Grolli, com Réver mandando para escanteio.

Com 20′, a posse de bola era de 58% para o Flamengo e 42% para o Bahia. Aos 21′, Gilberto arriscou chute da entrada da área, mas a finalização de esquerda foi fraca. Dois minutos depois, o lateral-esquerdo Léo pegou a sobra depois que Léo Duarte afastou de cabeça e mandou uma bomba de fora à direita do gol de César.

Em jogada de Lucas Paquetá e Lincoln aos 29′, o atacante bateu de esquerda, mas sem equilíbrio mandou na rede pelo lado de fora, sem perigo. Élber, aos 37′, chegou bem pelo Bahia ao finalizar da entrada da área com a bola passando perto.

Os baianos pediram pênalti aos 40′, em lance que envolveu Cuéllar e Léo Duarte. O colombiano foi tentar afastar, mas mandou em cima do zagueiro. A bola chegou a bater na mão do defensor, mas sem intenção e em uma distância muito pequena. O juiz mandou o jogo seguir.

O time da casa tinha mais presença no ataque. Aos 43′, Zé Rafael mandou um petardo de fora buscando o ângulo esquerdo e viu a bola ir por cima. O camisa 10 apareceu novamente em bela jogada individual ao passar por três, mas na hora de finalizar se jogou na área tentando uma penalidade. Nada e fim do primeiro tempo.

O Flamengo teve sua melhor chance na partida até então logo aos 6′ da etapa final. Pará cruzou na área da direita, Anderson saiu para agarrar, mas soltou a bola. Vitinho tentou aproveitar, mas não conseguiu e Lucas Fonseca tirou a bola em cima da linha.

Aos 10′, Gilberto soltou a bomba de canhota de fora da área, mas a bola foi no meio do gol para defesa segura do goleiro César. O duelo ficou sonolento, com muito perde e ganha e pouca inspiração das equipes.

A próxima chance de perigo na partida só veio aos 34′. Élber chutou forte de fora da área e César defendeu com certa dificuldade. O Bahia exerceu uma blitz. Segundos depois, Gilberto recebeu dentro da área, tentou o giro para finalizar, mas caiu pedindo pênalti. O juiz, novamente, mandou seguir. Na sequência, Zé Rafael bateu da esquerda e a bola foi para fora perto da meta flamenguista.

A última oportunidade da partida foi do time visitante, com Willian Arão de cabeça após cruzamento de Renê.  E o jogo terminou mesmo sem gols. Fim de papo.

Com o resultado, o Bahia, que não vence há quatro rodadas, chegou aos 30 pontos na tabela e é o 14º. O Flamengo, que poderia ter assumido a liderança se tivesse ganhado, é o quinto, com 49.  A equipe não perde há quatro compromissos na competição.

? Ficha técnica

Local: Estádio da Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: Sábado, 29/09/2018
Hora: 21h (de Brasília)
Árbitro: Igor Benevenuto de Oliveira(CBF-MG)
Assistentes: Felipe Alan de Oliveira e Ricardo Junio de Souza (CBF-MG)
Público total: 31.626
Renda: R$ 1.171.225,00

Cartões amarelo: Douglas Grolli e Élber (Bahia); Éverton Ribeiro (Flamengo)

Bahia: Anderson, Bruno (Nino Paraíba 46′), Douglas Grolli, Lucas Fonseca e Léo; Flávio e Gregore; Zé Rafael (Clayton 87′), Ramires (Viníciu 75′) e Élber; Gilberto. Técnico: Enderson Moreira

Flamengo: César; Pará, Léo Duarte, Réver e Trauco (Renê 83′); Cuéllar; Éverton Ribeiro, Lucas Parquetá, Wilian Arão e Vitinho (Berrío 87′); Lincon (Marlos Moreno 71′). Técnico: Dorival Júnior

Assista abaixo aos melhores momentos da partida:

https://www.youtube.com/watch?v=EgBnmZahQ8s

Deixe um comentário