Meia Felipe Ferreira chega para reforçar o meio-campo do Botafogo

O Botafogo tem um novo nome para o meio-campo: Felipe Ferreira, 26 anos. Formado pelo Grêmio, o atleta trabalhou sob o comando do treinador Marcelo Chamusca no Cuiabá na última temporada e integrou o elenco que conquistou o acesso a elite do futebol nacional.

Ou seja, ele chega com experiência para contribuir com o principal objetivo do Fogão na temporada 2021: estar no G4 da Série B do Brasileirão. Portanto, o meia tende a agregar ao elenco em uma das edições da Segundona mais concorridas da história em função da grande quantidade de times qualificados e de tradição no cenário nacional.

A expectativa é que essa alta competitividade também motive os fãs de futebol a se envolver da primeira até a última rodada de maneira mais intensa deixando os seus pitacos em portais online, como a PIN-UP, que é uma plataforma com um sistema único de promoções. Sendo assim, os jogadores podem se divertir com caça-níqueis, completando missões para aprimorar a sua conta partindo do status iniciante até experiente em um curto espaço de tempo.

O próprio Fogão acabou fazendo a sua aposta ao adentar no cenário de jogos online recentemente, como mostrou o iGaming Brazil: “Botafogo Anuncia a Entrada nos eSports com Equipe de PES”. O objetivo do clube carioca foi alcançar mais pessoas, especialmente, entre o público jovem e até atrair mais parceiros comerciais.

Trajetória de Felipe Ferreira

Aos 26 anos, Felipe acumulou passagens por Grêmio, Atlético Goianiense, Atlético Tubarão, FK Javon Ivanjica, Ferroviária, Taubaté, CRB, Vasco, Cuiabá e Botafogo. Natural de Brasília, ele chega por empréstimo válido até o final da temporada 2021.

O acordo com o Botafogo permite que o jogador volte a atuar em um clube grande do Rio de Janeiro. Já que ele contou com uma experiência breve pelo Vasco da Gama em 2019 com nove partidas disputadas.

Com vínculo com a Ferroviária desde 2017, o atleta foi cedido por empréstimo em algumas oportunidades e chamou a atenção na temporada passada. Ele chega para ampliar as alternativas para o meio do Fogão, após ser um setor que deu muita dor de cabeça ao clube no ano passado.

Deixe um comentário