Cruzeiro 0x0 Atlético-MG: Melhores Momentos E Detalhes Do Jogo

No clássico mineiro, a primeira chegada foi do Atlético-MG. Aos 5′, Cazares mandou a bola na área e o zagueiro Maidana cabeceou por cima do gol de Rafael. O Galo tinha maior posse de bola no começo, chegando até a 70%. Aos 15′, Chará tabelou com Fábio Santos e cruza para Luan que, de peixinho, obrigou o goleiro da Raposa a fazer linda defesa.

Rafael apareceu bem novamente aos 28′. Chará saiu na cara de Rafael, mas o goleiro abafou bem o chute do colombiano ao sair da meta. O Cruzeiro fez Victor trabalhar apenas aos 42′. Rafael Sóbis, que entrou ainda no primeiro tempo na vaga de Mancuello, lesionado, bateu de esquerda para defesa tranquila do arqueiro do Galo. Fim da primeira etapa com poucas oportunidades reais de gol.

Logo aos 3′ do segundo tempo, Victor fez um milagre. O lateral-esquerdo partiu para o ataque e bateu para o gol para linda defesa do goleiro mandando a bola para escanteio. O Atlético-MG respondeu aos 8′, em chute de fora da área de Cazares que passou muito perto da meta de Rafael.

Aos 22′, Maidana recuou mal para o goleiro Victor, que pressionado quase se complicou ao chutar a bola em cima de Raniel, que dividiu no carrinho. A bola foi para fora, tiro de meta.

Sassá, que entrou no segundo tempo, recebeu a bola na esquerda, ajeitou para o meio e bateu. Lance perigoso aos 31′. O Cruzeiro chegou bem novamente aos 42′, em cabeçada de Murilo para bela intervenção de Victor, impedindo o gol da Raposa. Fim de jogo e um clássico sem gols no Mineirão.

Com o empate, o Cruzeiro, que somou o quarto empate seguido no Brasileiro, chegou aos 34 e é o sétimo na tabela. O Atlético-MG, que não perde há quatro rodadas, é o sexto, com 42.

? Ficha técnica:

Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data: 16 de Setembro de 2018, Domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Rafael Traci (PR)
Auxiliar: Ivan Carlos Bohn (PR) e Rafael Trombeta (PR)
Público: 24.999
Renda: 1.304.712, 00

⚽ Gols:
Cartões amarelo: Lucas Romero, Ariel Cabral e Ezequiel (Cruzeiro); Adilson (Atlético-MG)

Cruzeiro: Rafael; Ezequiel, Manoel, Murilo e Marcelo Hermes; Lucas Romero e Ariel Cabral; Bruno Silva, Mancuello (Rafael Sóbis 34′) e David (Thiago Neves 66′); Raniel (Sassá 75′). Técnico: Mano Menezes

Atlético-MG: Victor; Emerson, Leonardo Silva, Maidana e Fábio Santos; Adilson (Matheus Galdezani 65′) e Elias; Luan (Edinho 78′), Cazares e Chará (Terans 65′); Ricardo Oliveira. Técnico: Thiago Larghi

 

Assista abaixo aos melhores momentos da partida:

https://www.youtube.com/watch?v=QHsm04H6IXg

Deixe um comentário