Agente de Pedrinho recua e admite que se excedeu ao apontar saída do jogador do Corinthians

Depois de soltar os cachorros nas redes sociais e indicar que Pedrinho estaria encerrando seu ciclo no Corinthians, o empresário do meia-atacante, Will Dantas, veio à público para dizer que se excedeu no desabafo após o Timão perder o título da Copa do Brasil.

Em vídeo postado no Instagram, Will inicia falando da grande repercussão de sua declaração, negou estar ‘pipocando’ e garantiu que toda a sua indignação foi direcionada ao uso do VAR (árbitro de vídeo) para invalidar o gol de Pedrinho.

Não estou pipocando. Aqui nasceu homem e vai morrer homem. mas como deu muita repercussão. tentei expressar minha indignação com o VAR. é inadmissível o que aconteceu ontem. Amo o Corinthians e sou muito grato ao Corinthians. Minha indignação não é com ninguém, mas com o VAR que não acrescenta nada no futebol. Tenho pavio curto“, justificou.

Sondado por Barcelona-ESP, Paris Saint-Germain-FRA e Ajax-HOL, Pedrinho está bem avaliado na Europa e o empresário garante ter três ofertas.”Sobre a saída do Pedrinho, existem sim vários clubes da Europa interessados mas ainda não tem nada de concreto, todo jogador almeja jogar em um grande clube europeu e com o Pedrinho não seria diferente”, comentou.

Não estava nos meus planos fazer isso de imediato mas o assédio está muito grande“, comentou e revelou não ter sangue frio mediante a situações de indignação: “sou um barril de pólvora e acabei me excedendo.”

VEJA O VÍDEO PUBLICADO PELO EMPRESÁRIO DE PEDRINHO:

https://www.instagram.com/p/BpFW201BOwH/?taken-by=will_dantas

Revoltado com o gol anulado de Pedrinho na final da Copa do Brasil entre Corinthians x Cruzeiro, Will disse que faria de tudo para que o atleta saída do futebol brasileiro.

Pra mim foi a gota d’água, já deu, muito difícil trabalhar num país de desonestos como esse Brasil onde as pessoas fazem o que querem e fica por isso mesmo, país de “entendidos” e safados, queria aqui de coração deixar o meu agradecimento pra essa enorme torcida do Corinthians que sempre esteve ao nosso lado, nunca esqueceremos de vocês“, escreveu.

Maior revelação da base alvinegra dos últimos anos, o meia-atacante de 20 anos tem contrato até 31 de dezembro de 2020 e multa contratual de R$ 50 milhões para clubes do exterior.

Deixe um comentário