Youtuber é preso após fazer brincadeira sobre atirador à solta na Disney

O youtuber Dillion Burch, de 22 anos, foi detido em um resort no Walt Disney World, em Orlando, nos Estados Unidos, após ter criado pânico entre hóspedes ao espalhar que havia um atirador à solta e que todos deveriam fugir ou encontrar um local seguro para se esconderem. A “brincadeira” seria gravada para um vídeo que Burch publicaria em seu canal no YouTube para mostrar a reação das pessoas.

A pegadinha de mau gosto, que resultou na prisão do youtuber, aconteceu no Contemporary Resort, na Disney, onde testemunhas relataram que um homem aparentemente alterado estava avisando aos hóspedes sobre a presença de um atirador. Ele teria contado para um funcionário do local que estava fazendo um vídeo de reação para seu canal no YouTube, mas quando foi questionado posteriormente pelo gerente, disse que se tratava de um projeto escolar.

Com a aproximação da polícia, ele abandonou o resort e tentou escapar correndo pelo estacionamento do local, mas foi encontrado pela polícia escondido em alguns arbustos ainda dentro do parque e detido com acusação de perturbação em local público. O youtuber, que estava hospedado no local, foi expulso do resort e banido das propriedades. Ao ser julgado, ele negou as acusações e, ainda assim, foi sentenciado a passar três dias na cadeia, onde deve repensar os tipos de pegadinha que faz para seu canal.

Deixe um comentário