Comentário de Thammy Miranda sobre Wesley Safadão causou repercussão na web

Thammy Miranda fez um comentário polêmico sobre o cantor Wesley Safadão, em suas redes sociais. Após ter participado do programa do Raul Gil no último sábado 21, no quadro para quem você tira o chapéu.

Polêmica

No quadro, vários artistas são apresentados ao convidado, e este deve dizer para quem ele tira ou não o chapéu. No momento em que apareceu o nome de Wesley Safadão, Thammy Miranda foi categórico dizendo que não tiraria o chapéu para ele.

O filho de Gretchen, justificou a opinião dizendo que a atitude que   Wesley Safadão tomou com relação ao processo de diminuição da pensão dada ao seu filho, é errada. Portanto, ele não tiraria o chapéu para o cantor.

Os comentários de Thammy causaram aumento de audiência não só do programa do SBT, como ganhou repercussão na internet. O famoso ressaltou que, Wesley Safadão tem condições financeiras para pagar uma boa pensão para o filho, sem problemas.

O primogênito do cantor, Yhudy de 7 anos, é fruto do relacionamento com a ex Mileide Mihaile, em que afirma que Wesley e Thyane (atual do cantor), eram amantes antes dele e Mileide terminarem o relacionamento oficialmente. Wesley Safadão e Thyane estão juntos desde 2016.

Em suas redes sociais, Thammy expressou sua opinião a respeito das atitudes do cantor e da repercussão de sua opinião, já que muitos fãs de Wesley, e o próprio cantor não gostaram dos comentários, pois afirmaram que ele não teve como se defender das acusações.

Por ele ser uma celebridade, o filho de Gretchen afirmou que a atitude de Wesley é errônea, e justificou a opinião, dizendo que todo homem que age assim também está errado.

 

 

Processo de Revisão de pensão

Wesley Safadão pediu na Justiça, a revisão do valor da pensão pago ao seu filho mais velho Yudhy, que segundo ele é de R$ 9.000.

Os advogados do cantor, justificaram a ação, com petições para que o valor fosse divido para alimentação, lazer, educação e IPTU, necessários somente para o filho.

A defesa de Wesley afirmou ainda que em nenhum momento foi feito um pedido para que o valor da pensão diminuísse, e sim que fosse estabelecida as carências do filho, a fim de que o valor fosse bem empregado.

Wesley e Thyane, lamentaram a repercussão do caso tão pessoal, nas redes sociais de forma negativa, dizendo que o cantor conhece muito bem as obrigações de pai que possui, e que não será diminuído nem um real do que é de direito de Yudhy.

A próxima audiência foi remarcada para dia 27 de julho, pois seria oficialmente no dia 28 de agosto, no Fórum de Fortaleza, com o juiz José Mauro Lima Feitosa, conhecido por não se deixar levar pela opinião pública, e nem por qualquer emoção dramática.

Agora, tudo dependerá da decisão do juiz no dia da audiência, mas enquanto, isso fãs e internautas acompanham o processo, apoiando, opinando e acompanhando qual será o desfecho deste caso polêmico.

Deixe um comentário