Classificação e artilharia: os objetivos de Wesley Alex na última rodada da K League 2

O atacante brasileiro Wesley Alex, atual vice artilheiro da K League 2 – da Coreia do Sul – conta, em entrevista EXCLUSIVA ao Rede Bom Dia, a preparação para última rodada da competição.

Após longos quatro turnos, a K League 2 se encerra no próximo domingo definindo o seu campeão e os outros três clubes que participarão de um play-off visando o acesso para a elite do futebol sul-coreano. Um dos postulantes a última vaga é o Anyang, clube do vice-artilheiro da competição, o brasileiro Wesley Alex. Autor de quatorze gols, um terço do total marcado por seu time, Wesley enxerga como reais as possibilidades de classificação da equipe.

– Visitaremos o Daejeon, que já assegurou classificação, enquanto nosso rival pela vaga receberá o penúltimo lugar. Precisaremos ganhar nosso jogo e torcer para que eles não saiam vitoriosos em sua partida. É difícil, pois não dependeremos apenas de nós, mas quando lembramos do quão distante estivemos dos play-offs durante boa parte da liga, vemos nossas chances até com orgulho afirmou o atacante brasileiro com exclusividade ao Rede Bom Dia.

A última rodada da divisão de acesso sul-coreana também é decisiva para Wesley por outra razão. O líder da artilharia tem apenas um gol a mais que o paulista e a briga está aberta. O camisa 30 do Anyang fala da importância do posto, mas esclarece que essa não será a sua prioridade.

– Seria uma imensa satisfação terminar esta competição como artilheiro. É o tipo do feito que fica marcado no seu currículo eternamente. No entanto, minha grande meta para o próximo domingo é ajudar o Anyang a chegar aos play-offs, não importa como seja.

Assessoria

 

LEIA TAMBÉM:
Flamengo sonda, mas valores dificultam negociação com Ricardo Goulart
Renato Gaúcho é o nome preferido dos candidato à presidência do Flamengo; entenda
Preparador brasileiro se destaca no exterior e lembra parceria com Maradona: ‘ser humano incrível’
Ex-Corinthians, zagueiro se destaca na Europa e não descarta volta ao Brasil

Foto: Divulgação 

Curtiu essa matéria? Siga o jornalista no Twitter: Allan Abi Madi – @Allanmadi

Siga também no Facebook: Allan Abi Madi

Deixe um comentário