Brasileirão terá sábado (03) repleto de clássicos. Confira os jogos

A 32ª rodada do Campeonato Brasileiro inicia-se neste sábado (3) com três partidas. As três são clássicos importantes no Brasileirão e que prometem agitar o final de semana e o último dia antes do começo do horário de verão.

O Bom Dia irá mostrar o que cada partida vale para esta rodada do Brasileirão e como este sábado pode ser decisivo para o campeonato.

Atlético-MG x Grêmio (17h)

Correndo o risco de deixar o G-6, o Atlético-MG precisa da vitória em cima do Grêmio. O Tricolor vem da eliminação nas semifinais da Libertadores e torna assim o confronto muito importante na luta pela classificação.

O Galo terá a entrada de Terans no lugar do suspenso Luan. Já o Grêmio pode contar com desfalques como Kannemann e Paulo Miranda. Everton Cebolinha, no entanto, pode aparecer como titular.

Fluminense x Vasco (17h)

Embalado pela classificação para as semifinais da Copa Sul-Americana, o Fluminense volta suas baterias para o Brasileirão para encarar o Vasco e seguir buscando se consolidar entre os dez primeiros. Por sua vez, o Gigante da Colina quer se livrar do risco de rebaixamento.

Airton e Gum serão poupados por Marcelo Oliveira para o jogo deste sábado. Jadson e Léo devem começar com titulares no Flu. Já o Vasco deve manter o time que empatou com o Internacional na última rodada.

Palmeiras x Santos (19h)

O Verdão é líder do Brasileirão, porém foi eliminado da Libertadores e agora terá de se dedicar ao título nacional. E enfrenta um Santos que vem subindo e pode acabar com a série invicta alviverde no campeonato.

O Palmeiras vem para esta partida com uma série de desfalques. Willian, Moisés, Mayke e Diogo Barbosa não jogam, mas Marcos Rocha e Hyoran podem ser titulares. No Peixe, Robson Bambu é desfalque. Gabigol foi dúvida, mas deve jogar.

Veja também

Jornal espanhol revela detalhes de proposta ‘indecente’ do Manchester City por Lionel Messi

Diego Alves posta esclarecimento após desobedecer ordens da diretoria

(Crédito da foto: Divulgação/CBF)

Deixe um comentário