Botafogo 1×0 Corinthians: Ralf faz gol contra e Fogão vence Timão; confira os melhores momentos

Primeiro tempo
O Botafogo começou melhor a partida no estádio Nilton Santos. Aos 6′, o lateral-esquerdo Gilson arriscou chute de fora da área e mandou à esquerda do gol de Cássio. O goleiro salvou o Corinthians aos 11′ com duas defesas. De dentro da área, Erik finalizou e o arqueiro corintiano defendeu. Na sobra, Rodrigo Lindoso tentou e Cássio apareceu novamente para fazer a intervenção.

Nos primeiros 15′ a posse de bola era de 64% para o Botafogo, que já tinha finalizado cinco vezes contra apenas um chute do Corinthians. E com um gol contra, o Fogão abriu o marcador aos 27′. Após cobrança de escanteio, Ralf tentou tirar, mas acabou mandando para as próprias redes.

Aos 33′, Leo Valencia fez embaixadinhas e emendou uma bicicleta de fora da área, mas a bola foi fraca para fácil defesa de Cássio. O Corinthians não conseguia criar nada na partida e o Botafogo demonstrando muita vontade em campo mereceu o resultado parcial. Intervalo.

Segundo tempo
Lindoso mandou bola na área e o zagueiro Igor Rabello cabeceou por cima, aos 5′, na primeira chegada da etapa final. Depois disso, o Corinthians melhorou sua atuação, apesar da sua falta de criação, e o Fogão parou de atacar o rival e ficar com a bola no sistema ofensivo.

Aos 21′, Roger, em jogada com Marcinho na área, caiu pedindo pênalti, mas o juiz nada marcou. com 25′, a posse de bola era de 51% para o Corinthians, contra 49% do Botafogo. Cássio salvou os visitantes de levaram o segundo aos 35′ em cabeçada de Joel Carli, após cobrança de escanteio. No minuto seguinte, Rodrigo Lindoso mandou de cabeça na trave direita de Cássio.

O Corinthians teve duas boas chances de empatar no fim. Aos 44′, Fagner cruzou e Roger testou em cima de Gatito. E aos 49′, em milagre do goleiro botafoguense após desvio de Léo Santos na pequena área. Final, 1 a 0 Fogão.

Com os três pontos, o time de Zé Ricardo chegou aos 38 pontos na 14ª colocação. O Corinthians é o 11º com 39.

? Ficha técnica

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 04 de novembro de 2018, domingo
Horário: 17h00 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (Fifa-BA) e Jorge Eduardo Bernardi (BA)
Público: 19.132 pagantes / 21.463 presentes
Renda: R$ 195.995

Gols: Ralf (contra aos 27′)
Cartões amarelo: Leo Valencia (Botafogo); Henrique e Léo Santos (Corinthians)

Botafogo: Gatito; Marcinho, Joel Carli, Igor Rabello e Gilson; Jean (Matheus Fernandes 53′), Rodrigo Lindoso e Leo Valencia; Erik, Renatinho (Rodrigo Pimpão 62′) e Brenner (Aguirre 83′). Técnico: Zé Ricardo

Corinthians: Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Gabriel (Roger 54′); Pedrinho, Araos e Romero (Clayson 46′); Danilo (Mateus Vital 74′). Técnico: Jair Ventura

Confira abaixo aos melhores momentos da partida:

https://www.youtube.com/watch?v=M7i83HumtD0

Deixe um comentário