Vasco 2×0 Cruzeiro: Gols, Melhores Momentos E Detalhes Do Jogo

Logo no primeiro minuto, Maxi Lopez quase abriu o placar após mandar de cabeça depois de cruzamento do zagueiro Luiz Gustavo. O Cruzeiro respondeu aos 9′, em chute de fora da área de David, que contou com desvio em Werley.

O Vasco tinha a posse de bola, enquanto a Raposa se defendia atrás da linha da bola em busca de contra-ataques. A posse de bola aos 25′ era de 64% para os cariocas e 36% para os mineiros.

Os primeiros 45′ minutos foram de muitos erros e poucas chances criadas, com apenas uma clara, a de Deivid. A torcida vascaína ficou impaciente na arquibancadas e entoava “Ei, Vasco, vamos jogar!” e “Obrigação é ganhar no Caldeirão”.

O time carioca voltou mais ligado para a segunda etapa e logo aos 3′ abriu o placar. Fabrício cruzou da esquerda, Maxi López fez o corta-luz dentro da área e Yago Pikachu completou para as redes de perna esquerda. O Cruzeiro teve a chance do empate aos 7′, com David, que ficou na cara do gol após bobeada de Luiz Gustavo, mas parou em Fernando Miguel.

Aos 12′, Mancuello tocou para a área e encontro Rafael Sóbis, que de cara para o gol viu Werley salvar o Vasco ao fazer o corte providencial. A Raposa chegava com perigo ao ataque. Aos 19′, o zagueiro Murilo aproveitou cobrança de escanteio e mandou de cabeça por cima.

Entretanto, quem marcou foi o Vasco. Aos 24′, Maxi López roubou a bola de Lucas Silva na entrada da área, ajeitou o corpo e bateu colocado de esquerda, no canto direito de Rafael. 2 a 0. Dois minutos depois, Mancuello fez falta dura em Andrey e recebeu o cartão vermelho direto do árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza.

Aos 33′, após chute de fora de Lucas Silva, o goleiro Fernando Miguel quase levou um frango ao tentar encaixar a bola, que foi para escanteio. Aos 40′, Rafael fez linda defesa em cabeçada de Ramon após cruzamento de Luiz Gustavo. O goleiro voltou a salvar o Cruzeiro de levar o terceiro aos 43′, em chute de Andrey, que ficou na cara do gol. Final de jogo.

O Vasco, com o triunfo, chegou aos 34 pontos na tabela e é o 13º. O Cruzeiro permanece com 37, em nono.

? Ficha técnica

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 14 de outubro de 2018 (Domingo)
Horário: 16h(de Brasília)
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)
Público pagante: 10.841 pessoas
Público presente: 11.376 pessoas
Renda: R$ 249.945,00

⚽ Gols: Yago Pikachu (49′) e Maxi López (70′)
Cartões amarelo: Leandro Castan, Jordi (do banco), Werley, Maxi López, Andrey e Luiz Gustavo (Vasco); Bruno Silva e Sassá (Cruzeiro)
Cartões vermelho: Mancuello (Cruzeiro)

Vasco: Fernando Miguel; Luiz Gustavo, Werley, Leandro Castan (Oswaldo Henríquez 76′) e Ramon; Bruno Cosendey (Henrique 58′), Bruno Ritter e Andrey; Yago Pikachu, Fabrício (Giovanni Augusto 66′) e Máxi López. Técnico: Alberto Valentim

Cruzeiro: Rafael;  Ezequiel, Murilo, Cacá e Patrick; Lucas Silva e Bruno Silva (Raniel 54′); Rafael Sóbis, Mancuello e David (Rafael Santos 76′); Fred (Sassá 54′).Técnico: Mano Menezes

Assista abaixo aos melhores momentos da partida:

https://www.youtube.com/watch?v=zWeqWjDhtUo

Deixe um comentário