Vasco 1×1 Internacional: Gols,Melhores Momentos E Detalhes Do Jogo

Primeiro tempo
Logo aos 2′, Pikachu cobrou falta na área e a bola sobrou para Andrey que finalizou para defesa de Marcelo Lomba. O duelo nos primeiros 20′ foi bastante estudado entre as equipes, com muita faltas e sem mais nenhuma chegada ao ataque considerável.

O Vasco voltou a assustar aos 26′, em finalização de fora de Willian Maranhão em que o goleiro colorado fez uma excelente intervenção com a mão esquerda no canto direito, rasteiro. O time carioca com o apoio de sua torcida nas arquibancadas tentava pressionar, mas tinha pouca criatividade e chegava só com ligações diretas. O Internacional não conseguia chegar ao ataque. Leandro Damião fazia falta, pois com ele o time conseguia manter a bola no setor ofensivo.

Aos 35′, Fabrício cobrou falta na faixa central e Marcelo Lomba espalmou. A última chance da primeira etapa foi também em bola parada, agora com Pikachu, com a bola tirando tinta da trave de Lomba. Intervalo de um primeiro tempo de pouco brilho e emoção.

Segundo tempo
O Vasco começou pressionando o Internacional. Aos 2′, Andrey lançou Yago Pikachu que, dentro da área, pegou de primeira e Marcelo Lomba fez defesa sensacional. O goleiro Martín Silva finalmente teve trabalho. Aos 11′, em finalização de Edenílson da entrada da área em que o uruguaio espalmou.

Maxi López girou dentro da área após passe sem querer de Marrony e chutou à esquerda do gol, aos 15′. Três minutos depois, Thiago Galhardo que acabara de entrar mandou bola na trave ao tentar cruzar.

O Internacional ensaiou uma blitz. Aos 20′, o lateral-direito Fabiano cruzou e o zagueiro Luiz Gustavo tirou para a linha de fundo. No minuto seguinte, Jonatan Álvez dividiu com Andrey e caiu na área pedindo pênalti, mas o juiz mandou o jogo seguir. Na sequência, Edenílson finalizou e a zaga afastou.

A equipe carioca teve uma ótima falta perto da área para cobrar aos 37′. Entretanto, Andrey bateu mal na bola e mandou pro cima da meta. O duelo tinha cara de zero a zero, mas aos 39′ o Colorado abriu o marcado. Wellington Silva bateu cruzado da esquerda, Martín Silva espalmou para o meio da área e Jonatan Álvez finalizou de esquerda e guardou. Terceiro gol do gringo com a camisa do clube.

O final do jogo ainda guardava mais emoções. Aos 44′, Kelvin foi derrubado por Víctor Cuesta dentro da área pelo lado direito. Pênalti. Maxi López cobrou e fez. 1 a 1. E terminou assim. Após o apito final, os jogadores do clube gaúcho foram cercar o árbitro Igor Junio Benevenuto. Edenílson foi expulso.

O Internacional, que não perde para o Vasco desde outubro de 2013, foi aos 58 pontos e permanece na terceira colocação. O Vasco sobe duas posições e é o 15º com 35, dois a mais que o Vitória, primeiro time do Z-4.

? Ficha técnica

Local: Estádio São Januário, no Rio de Janeiro-RJ
Data: 26 de Outubro (Sexta-feira)
Horário: 21h30(de Brasília)
Árbitro: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG)
Público pagante: 8.301 pessoas;
Público presente: 8.648 pessoas;
Renda: R$ 262.320,00

⚽ Gols: Jonatan Álvez (84′)
Cartões amarelo: Willian Maranhão, Maxi López e Thiago Galhardo (Vasco); D’Alessandro, Jonatan Álvez, Rodrigo Dourado, Edenílson e Rodrigo Moledo (Internacional)
Cartões vermelho: Edenílson (Internacional)

Vasco: Martín Silva; Luiz Gustavo, Werley, Leandro Castan e Ramon; Andrey e Willian Maranhão (Raul 79′); Yago Pikachu, Fabrício (Thiago Galhardo 60′) e Marrony (Kelvin 69′); Maxi López. Técnico: Alberto Valentim

Internacional: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado; Rossi (Jonatan Álvez 62′), Edenílson, D’Alessandro (Wellington Silva 74′) e Patrick; Nico López. Técnico: Odair Hellmann

Assista abaixo aos melhores momentos da partida:

https://www.youtube.com/watch?v=gPwA_8NVaQM

Deixe um comentário