Sport 2×1 Vasco: Gols, Melhores Momentos E Detalhes Do Jogo

Com menos de 20 minutos de jogo, o Vasco perdeu um dos seus principais jogadores na temporada. O lateral-direto/meia Yago Pikachu foi substituído, mesmo que controverso, por conta de choque de cabeça com Sander. Andrés Rios entrou em seu lugar.

Aos 16′, Mateus Gonçalves cruzou da esquerda e Michel Bastos completou de cabeça na trave. A bola desviou na defesa no meio do caminho. O Vasco respondeu aos 20′, com o volante William Maranhão, que recebeu passe livre na área mas mandou para fora.

O lateral-esquerdo Sander tocou para Mateus Gonçalves, que finalizou no ângulo do goleiro Fernando Miguel para abrir o placar na Ilha do Retiro, aos 24′. Golaço. 1 a 0. O time carioca chegou ao ataque aos 28′, em chute de William Maranhão que foi por cima e aos 30′, em finalização de Fabrício à direita da meta do goleiro Maílson.

O Leão teve bom ataque aos 32′, com o lateral-direito Cláudio Winck, que pegou a sobra na área, depois de cobrança de falta de Michel Bastos e desvio na primeira trave, mas finalizou por cima. No minuto seguinte, Leandro Castan recuou mal para Fernando Miguel que quase perdeu a bola para Michel Bastos, que fez falta no goleiro.

O Vasco empatou o jogo aos 38′, com Fabrício. William Maranhão dividiu com a defesa do Sport e a bola sobrou para o lateral, que vem jogando de meia, driblar o goleiro Maílson e marcar. 1 a 1. A última chance da primeira etapa foi em cobrança de falta de Rafael Galhardo em que o arqueiro do Leão defendeu no canto, aos 49′. Intervalo.

A primeira chegada do segundo tempo foi do Sport, com Gabriel que bateu cruzado, mas Hernanes não conseguiu completar, aos 8′. No minuto seguinte, Claudio Winck finalizou de fora da área, a bola desviou no meio do caminho e Fernando Miguel defendeu bem.

O time da casa voltou a ficar na frente no placar aos 22′. Cláudio Winck aproveitou cruzamento de Sander e mandou de cabeça para gol. Fernando Miguel até chegou a tocar na bola, mas ela entrou. 2 a 1.

Andrigo, que acabara de entrar na vaga de Mateus Gonçalves balançou as redes aos 32′, mas a arbitragem anulou o gol corretamente por conta de impedimento. O terceiro poderia ter saído também aos 46′ após Giovanni Augusto derrubar Gabriel na área. O próprio camisa 30 bateu e Fernando Miguel defendeu caíndo no lado direito. Fim de papo, 2 a 1 Sport.

Com a derrota, o Vasco segue sem vencer como visitante no Campeonato Brasileiro, agora com sete empates e oito derrotas. É o 14º na tabela com 34 pontos. O Sport, que voltou somou a sua segunda vitória nas últimas 18 rodadas, segue na vice-lanterna, agora com 30 pontos.

? Ficha técnica

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 20 de outubro de 2018, sábado
Horário: 19 horas (Brasília)
Árbitro: Péricles Bassols (PE)
Assistentes: Clóvis Amaral da Silva (PE) e Cleberson Leite (PE)
Público: 13.860
Renda: R$ 86.355,00

⚽ Gols: Mateus Gonçalves (24′), Fabrício (38′) e Cláudio Winck (77′)
Cartões amarelo: Rafael Galhardo, Giovanni Augusto e Leandro Castan (Vasco)

Sport: Maílson; Cláudio Winck, Ernando, Adryelson e Sander; Marcão Silva e Jair; Gabriel, Michel Bastos (Nonoca 87′) e Mateus Gonçalves (Andrigo 77′); Hernane (Rogério 64′). Técnico: Milton Mendes

Vasco: Fernando Miguel; Rafael Galhardo, Werley, Leandro Castan e Ramon; Bruno Ritter (Giovanni Augusto 69′), Desábato (Bruno Cosendey 58′) e William Maranhão; Yago Pikachu (Andrés Rios 18′), Fabrício e Maxi López. Técnico: Alberto Valentim

Assista abaixo aos melhores momentos da partida:

https://www.youtube.com/watch?v=Y_GvPK3Azzk

Deixe um comentário