São Paulo não abrirá treino para torcida na véspera do Choque-Rei

A Torcida Independente comunicou, na tarde desta quarta-feira (3), que o São Paulo decidiu não atender ao pedido para abrir o treino do CT da Barra Funda para a torcida na próxima sexta-feira (5), véspera do clássico contra o Palmeiras, em jogo da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018.

A solicitação partiu da próxima organiza via redes sociais após o Tricolor empatar por 2 a 2 com o Botafogo, no último domingo 30, no Rio de Janeiro, e perder a liderança da competição para o rival alviverde.

O pedido de treino aberto da principal organizada são-paulina tinha a intenção de motivar os atletas a buscarem a vitória sobre o Palmeiras, e, consequentemente, a retomada da ponta da tabela do nacional.

Esta não é a primeira vez que a principal organizada do Tricolor teve a reivindicação recusada. No início de setembro, a Independente procurou o clube com a intenção de apoiar os jogadores no treino de véspera do clássico contra o Santos e o veto partiu da comissão técnica.

Novamente tivemos o pedido de treino aberto recusado por parte da diretoria de futebol e comissão técnica. Não sabemos o mundo em que eles vivem e a soberba que estão tendo neste momento“, criticou a Organizada em seu perfil no Twitter.

Na temporada passada, o Tricolor recorreu ao treino aberto antes de um Majestoso e teve a presença de 18 mil torcedores no estádio do Morumbi. Já em março deste ano, antes do confronto contra o Palmeiras, pelo Paulistão 2018, uma ala da torcida Independente fez festa na atividade no CT da Barra Funda.

Assim, o São Paulo, que ocupa a terceira posição com 52 pontos, fará sua última atividade de portões fechado até para imprensa para o técnico Diego Aguirre definir o time que irá a campo.

LEIA MAIS
Botafogo 2×2 São Paulo: Gols, Melhores Momentos E Detalhes Do Jogo
São Paulo Tenta Melhorar Rendimento Em Clássicos Em 2018

Deixe um comentário