São Paulo 0x0 Atlético-PR: Melhores Momentos E Detalhes Do Jogo

O jogo começou em ritmo lento no Morumbi. Com 15′, nenhuma chance clara de gol e só duas finalização com bola rolando, de Pablo dentro da área, após receber passe e Marcelo Cirino, aos 9′. A bola foi longe de gol, assim como o chute de Hudson da entrada da área depois de receber passe de Rojas, aos 14′.

Em vacilo defensivo do Atlético-PR, com o volante Welligton, aos 20′, o São Paulo acertou o travessão com Diego Souza, de cabeça, após jogada de Carneiro pelo lado esquerdo. A posse de bola era maior para o Furacão (70%), mas eram o Tricolor que teve a melhor chance da partida até então.

Aos 36′, Raphael Veiga cobrou falta na barreira na altura da meia-lua e o volante Bruno Guimarães pegou o rebote para mandar à direita do gol de Jean. Aos 41′, Nikão chutou cruzado da esquerda da área e ninguém apareceu para completar. Fim de um primeiro tempo morno numa noite fria em São Paulo.

Aos 5′ da segunda etapa, Nikão cruzou da esquerda e Pablo ganhou de Bruno Alves pelo alto para mandar cabeçada por cima do gol. A resposta do São Paulo foi aos 8′, em cobrança de falta de Reinaldo pela esquerda em que Bruno Alves mandou de cabeça para o goleiro Santos defender. Nenhum são-paulino conseguiu aproveitar o rebote.

O duelo era fraquíssimo e a torcida pedia o nome de Nene para entrar em campo. E ele entrou aos 24′ na vaga de Diego Souza. Aos 27′, Santos saiu jogando errado e mandou a bola nos pés de Rojas que, dentro da área, demorou a definir a jogada e chutou em cima do goleiro, que encaixou a bola. Um minuto depois, Renan Lodi cruzou da esquerda e Pablo mandou de cabeça no travessão. Aos 29′, o centroavante do Furacão fuzilou para o gol e mandou por cima, com desvio de Jean, mandando para escanteio.

Nene em chute de fora da área mandou na trave aos 33′. O jogo esquentou nos minutos finais. Aos 38′, o camisa 10 tocou para Luan que da entrada da área foi travado na hora da finalização. Dois minutos depois, Tréllez recebeu na esquerda da área e finalizou de canhota no centro do gol.

Aos 47′, Nene cruzou da direita, Tréllez cabeceou e Santos fez linda ponte para salvar o Atlético-PR. No último lance, aos 48′, em contra-ataque Pablo recebeu no meio da área e finalizou para Jean defender. Fim de papo, 0 a 0.

Com o empate, o São Paulo segue em quarto com 53 pontos e soma seis rodada sem vencer – quatro empates e duas derrotas. O Atlético-PR é o oitavo com 40 pontos e segue sem triunfar como visitante no Brasileiro, com seis igualdades e nove reveses.

? Ficha técnica

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 20 de outubro de 2018, sábado
Horário: 19 horas (Brasília)
Árbitro: Péricles Bassols (PE)
Assistentes: Clóvis Amaral da Silva (PE) e Cleberson Leite (PE)
Público: 13.053 pessoas
Renda bruta: R$ 495.527,00
Renda líquida: R$ 242.761,44

⚽ Gols: –
Cartões amarelo: Edimar e Nene (São Paulo); Santos e Nikão (Atlético-PR)

São Paulo: Jean; Araruna (Liziero 81′), Arboleda, Brunao Alves e Edimar; Luan e Hudson; Rojas, Diego Souza (Nene 68′) e Reinaldo; Carneiro (Tréllez 77′). Técnico: Diego Aguirre

Atlético-PR: Santos; Jonathan, Paulo André, Léo Pereira e Renan Lodi; Bruno Guimarães e Welington; Marcelo Cirino (Marcinho 69′), Raphael Veiga (Lucho González 82′) e Nikão; Pablo.Técnico: Tiago Nunes

Assista abaixo aos melhores momentos da partida:

https://www.youtube.com/watch?v=zZKowCqIGXk

Deixe um comentário