Real Madrid enfrenta dificuldades para contratar novo treinador

O Real Madrid demitiu na última segunda-feira (29) Julen Lopetegui do cargo de treinador do clube. Os maus resultados aliados à derrota por 5 a 1 para o Barcelona no clássico fizeram com que os merengues decidissem pela saída do treinador.

Santiago Solari é o técnico interino do Real, que procura um novo treinador. No entanto, os nomes apresentados vem caindo em barreiras para serem aceitos pela diretoria do time de Madrid. Caso de Antonio Conte

Ex-técnico do Chelsea, o italiano vem sendo fortemente especulado pela imprensa local para assumir a vaga deixada por Lopetegui. No entanto, segundo informação do jornal espanhol As, Conte não deve treinar o Real pelo fato do vestiário do Real não ter a aprovação de todo o elenco do clube.

Outro nome cogitado foi o do dinamarquês Michael Laudrup. O mesmo jornal publicou que o ex-jogador madrilenho chegou a ser cotado como nome a assumir o clube. Mas o empresário do técnico, Bayram Tutumulu, negou ao As tal especulação.

“Laudrup não busca treinar o Real exceto em uma situação ideal. Como as coisas estão sendo levadas, não é o momento ideal. Ele não quer chegar ao clube de qualquer maneira”, disse.

Roberto Martínez, técnico da Bélgica, é mais um nome na lista do Real Madrid, mas para poder liberar o jogador, segundo as informações da imprensa europeia, terá que fazer um acordo com a Federação Belga.

 

Veja também

Preparador brasileiro se destaca no exterior e lembra parceria com Maradona: ‘ser humano incrível’

Lopetegui alcançou marca negativa histórica pelo Real

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Real Madrid)

 

Deixe um comentário